GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Silva e o médico Thales Bretas assumiram o namoro em setembro deste ano, durante o Rock in Rio, mas o casal já estaria junto pelo menos desde o último mês de abril. De lá para cá, a união entre os dois só se fortaleceu, conforme contou o artista em entrevista à Folha de S. Paulo.

Thales Bretas e Silva (Foto: Lucas Ramos/ Brazil News)

Silva contou que eles estão amadurecendo como casal, e que pretende ajudar na criação dos filhos gêmeos do médico com Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19. Romeu e Gael, hoje com três anos, foram gerados por barrigas de aluguel com o material genético de Bretas e do ator.

Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto“, revelou o cantor em ao jornal nesta sexta (11).

Silva e Thales Bretas (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Tem me feito muito bem me relacionar com ele [Thales], conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele“, completou o artista.

Em setembro, quando Silva e Bretas juntos pela primeira vez, durante Rock in Rio, o dermatologista explicou que eles estavam “se conhecendo melhor”. “Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’ A gente se conhece há pouco tempo. Amar é muito forte para dizer agora, mas eu gosto muito dele“, comentou ele na época.

Silva e Thales Bretas no Rock In Rio (Foto: Reprodução/ Extra)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)