Convidado por Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, para ir ao México a passear, o gamer/modelo/jogador de futebol Tiago Ramos gravou vídeos em seu Stories, no Instagram, para contar que foi esfaqueado em um restaurante em Cancún: “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, relatou.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Olha como está inchado. Deslocou minha mandíbula, o que preciso para trabalho. O que importa trabalho em uma hora dessa”, continuou. “Na hora em que ele foi dar duas [outras facadas] a mulher saiu e eu joguei ele muito longe. Os dois caras que estavam me batendo, que não tinham nada a ver, saíram”, disse. “Fiquei chamando ele: ‘Vem sem faca para você ver”.

“Dois caras batendo na tua cabeça é fácil, pra tu dá facada nas costas dele. Eu volto aqui. Ninguém sabe da revolta do que todo mundo passa. Então não julga para amanhã não acontecer com você”, relatou. “Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”, lamentou, dando a entender que Nadine já tenha voltado ao Brasil.

“Eu posso ter magoado as pessoas. Por mais que eu magoei, e tive meus problemas, não foi porque eu fui um cara menos maduro. Mas porque eu fui falho como outras pessoas são. Eu estou sozinho aqui, cara. Vim me recuperar de algo que mata muita gente e ninguém acredita”, finalizou o ex-padrasto de Neymar.

Tiago Ramos conta ter sido esfaqueado em Cancún: "Não sei o que aconteceu, não fiz nada"
Tiago Ramos conta ter sido esfaqueado em Cancún: “Não sei o que aconteceu, não fiz nada”

Neymar já o chamou de “v1adinh0” e “dá o cy do car4lh0”

Em junho deste ano, de acordo com o Leo Dias, no canal Metrópoles, o jogador de futebol Neymar ofendeu seu “ex-padrasto”, Tiago Ramos, e disse que a mãe, Nadine Gonçalves mentiu pra família. A conversa ocorreu durante transmissão privada no Twitch, famosa plataforma de lives para jogos.

Mostrando visível descontentamento com o relacionamento de sua mãe após a briga ocorrida no último dia 2 de junho, o jogador Neymar chamou Tiago Ramos de “viadinho” e “dá o c* do c*ralh0”. Os “parças” de Neymar disseram que ele deveria “colocar um cabo de vassoura no **  para puni-lo”.

Já os motivos para a brigasão desconhecidos, mas Tiago foi socorrido por uma ambulância após ser ferido gravemente no braço. Já a mãe, Nadine, tinha dito a família que seu namorado caiu da escada e tropeçado no vidro, história desmentida quando o caso veio a público.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.