Visando contribuir com a autoquarentena por conta do coronavírus, a plataforma global de streaming TIDAL anuncia o “Em Casa com TIDAL”. Serão 12 horas de exibição das performances mais memoráveis da plataforma, como JAY -Z and Beyoncé live from TIDAL X e Nicki Minaj, Rosalia, Gucci Mane, Travis Scott and more live from Made in America, que serão transmitidos a partir desta sexta-feira, às 10h da manhã.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A novidade é que o conteúdo estará disponível até para não assinantes assistirem de qualquer lugar clicando no link.

Programação completa:

– JAY -Z and Beyoncé live from TIDAL X: 10/20
Nicki Minaj, Rosalia, Gucci Mane, Travis Scott and more live from Made in America
– Alicia Keys, Farukko, A$AP Ferg, Becky G and more live from TIDAL X: Rock The Vote
– J Cole, Teyana Taylor, Ari Lennox, Pusha T, Big Sean and more live at TIDAL X Dreamville fest.

Parada LGBT+ de São Paulo é adiada para novembro

Parada SP é adiada para novembro

A organização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo decidiu adiar o evento, que aconteceria em junho, para novembro. O motivo se dá pela recomendação da OMS de evitar aglomerações para conter o coronavírus.

Sob o slogan “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa democracia”, a 24ª Parada de SP agora está prevista para 22 de novembro de 2020, domingo, com concentração na Avenida Paulista a partir das 10h.

A data coincide com o último dia da 28ª edição do Festival Mix Brasil.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.