GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta segunda-feira (04), o influenciador Gustavo Tubarão foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. O motivo: um suposto nude do produtor de conteúdo começou a circular na internet.

(Foto: Reprodução)

A imagem em questão mostra o print de uma conversa no Instagram, onde Tubarão envia uma foto mostrando o pênis. No Twitter, os usuários da rede social não pouparam elogios à foto.

O jovem é mais um fenômeno que explodiu nas redes sociais durante a pandemia de Covid-19. Aos 22 anos, com uma estética de homem do campo, ele conquistou milhões de seguidores com seu sotaque arrastado e a barba ruiva.

Nascido no sul de Minas Gerais, na cidade de Cana Verde, atualmente o influenciador soma mais de 5,8 milhões de seguidores no Instagram e 6,2 milhões no TikTok. Gustavo Tubarão ainda não se pronunciou sobre o nude vazado.

No entanto, vale ressaltar que a divulgação de qualquer conteúdo íntimo, sem o consentimento da vítima, é crime previsto por lei e a pena para a infração pode ser de até cinco anos de reclusão.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)