GAY BLOG BR by SCRUFF

A vereadora Glória Carratte (PL) criticou o beijo entre Fiuk e Gil na casa do BBB21 durante seu discurso na Câmara Municipal de Manaus, dizendo que “os valores se inverteram” e que é uma “vergonha”.

“Em primeiro lugar, gostaria de deixar meu repúdio sobre o ocorrido ontem na TV Globo. Eu sei que ela está se lixando para o Amazonas e para a Câmara Municipal de Manaus, mas não poderia deixar registrado aqui. Eu não assisto ao ‘Big Brother’, mas nas redes sociais de hoje aparece os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados, dando bitoquinha, se beijando, e é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil”, criticou Carratte.

Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso” – continuou ela.

“Gostaria de deixar aqui o meu repúdio a Rede Globo, que se acha a dona do Brasil. A dona de tudo”.

Após a repercussão negativa da fala da vereadora, sua assessoria publicou uma nota esclarecimento no Instagram dizendo que foi mal interpretada e que não fez juízo de valor quando à “inclinação sexual” dos participantes do BBB21.

“A vereadora Glória Carratte esclarece alguns pontos em relação ao discurso proferido hoje, na Câmara Municipal de Manaus, acerca dos fatos ocorridos no programa da Rede Globo, Big Brother Brasil. O repúdio feito pela parlamentar foi referente aos dois participantes terem ficado nus, e, de conseguinte, beijarem-se. O beijo entre duas pessoas nuas, num programa de tal magnitude, não se pode permitir. Seja entre homem e mulher, dois homens ou entre duas mulheres. A vereadora não fez juízo de valor quanto à inclinação sexual dos participantes. Até porque, ainda que ambos sejam homossexuais ou não, Glória não possui discriminação. Inclusive, no passado, já até foi madrinha da marcha LGBT, em Manaus. Desse modo, quaisquer fatos distorcidos divulgados em perfis de redes sociais, sites ou blogs, não são de responsabilidade da vereadora.”

Vereadora usa sessão do plenário para criticar beijo entre Gil e Fiuk
Reprodução

LEIA TAMBÉM

Vereadora incomodada com beijo entre Fiuk e Gil foi condenada por desviar 3 milhões da Saúde

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO