GAY BLOG BR by SCRUFF

Fortalecendo o compromisso com a comunidade LGBTQIA+ e garantindo protagonismo a uma série de ações durante o Mês do Orgulho, o Grupo L’Oréal com o apoio de suas marcas La Roche-Posay e L’Oréal Paris, participará dos dois maiores eventos com foco no público LGBTQIA+ em São Paulo em junho: a Feira da Diversidade e a 27ª Parada do Orgulho, considerada a maior do mundo.

Na feira da Diversidade, que acontece no próximo dia 8, a companhia direciona esforços para garantir impacto social à comunidade com ativações de suas marcas em prol da saúde e do bem-estar físico e emocional da população.

La Roche-Posay estará presente na feira com o projeto TRANSformando VIDAS, iniciativa que tem como objetivo possibilitar, através do suporte do ambulatório dermatológico no Hospital da Santa Casa no Rio de Janeiro, atendimentos dermatológicos a pessoas transgênero para a melhora da qualidade de vida desses pacientes.

Foto: Reprodução

Já L’Oréal Paris, com o objetivo de conscientizar e capacitar mulheres e homens no movimento contra o assédio, terá um espaço dedicado durante o evento para treinar os visitantes. Por meio do treinamento antiassédio gratuito, Stand Up, os participantes poderão acessar o conteúdo através de um QR Code que redirecionará para o site oficial do programa.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Na 27ª Parada do Orgulho LGBT+, a L’Oréal, em parceria com Mercado Livre, marca presença no maior evento do segmento no mundo com um Trio elétrico que irá desfilar pela Avenida Paulista e promete agitar a celebração com três atrações no percurso. As duas marcas se uniram no trio e convidam para uma grande celebração à diversidade a cantora baiana Majur, o carioca Thiago Pantaleão e o bloco Siga Bem Caminhoneiras, que abrirá o percurso.

Diversidade está no coração do nosso negócio. Entendemos que para criar uma beleza cada vez mais diversa e inclusiva precisamos começar dentro de casa, garantindo acolhimento, escuta ativa e ambientes seguros aos nossos colaboradores. Queremos refletir a sociedade brasileira em tudo o que fazemos, por isso trouxemos L’Oréal Paris e La Roche-Posay, duas marcas ativistas do nosso portifólio, para este momento em que queremos além de celebrar a diversidade no maior evento do mundo, também, gerar impacto na comunidade” diz Márcia Silveira, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão da L’Oréal Brasil.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente