GAY BLOG BR by SCRUFF

A Smirnoff mais uma vez marca presença entre os patrocinadores da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. A participação conta com um trio que percorrerá todo o percurso do evento, e é uma das atividades que a marca tem desenvolvido para dar visibilidade às pautas sociais nas suas ativações, como a atuação na Feira Cultural da Diversidade e a parceria no podcast Vozes da parada que aborda a história e as lutas da comunidade LGBTQIAP+.

Durante a Parada, no próximo domingo (19), o trio de Smirnoff contará com o Show Pride, que reunirá sete vozes representantes da diversidade das orientações não heteronormativas: Danna Lisboa, Filipe Catto, Lafetah, Oxa, Piettro, Romero Ferro e WD. Estevão Delgado assina a concepção e curadoria do projeto, cocriado e produzido pela agência SUBA, por meio das suas verticais SUBA+ de diversidade e SUBA MSK de música.

Filipe Catto (Foto: Lucas Silvestre)

O casting de artistas foi desenhado para ser multifacetado e representativo e promete um show pra cima e inédito, reunindo ritmos e estilos musicais, com hits nacionais e internacionais consagrados, além de músicas autorais. Um momento de celebração e reafirmação de tudo que somos e de nossas lutas como LGBTQIAP+” explica Romero Ferro, que assina a direção musical e artística do projeto.

A apresentação das atrações no trio será feita pela drag queen e YouTuber Lorelay Fox, que estará junto com mais de 50 influenciadores digitais e formadores de opinião, que representam a inclusão e a diversidade apoiada pela marca.

Romero Ferro disponibiliza segunda temporada de "Eita, Ferro!" - Foto: Gustavo Bresciani
Romero Ferro (Foto: Gustavo Bresciani)

Estar presente na Parada do Orgulho é uma forma de demonstrar o DNA da marca Smirnoff. Somos a vodka número 1 do Brasil e do mundo, e essa posição implica na importância de liderarmos uma agenda que provoque impactos positivos na sociedade. Smirnoff é essencialmente uma marca inovadora e democrática, comprometida a ter mais ações que viabilizem e fortaleçam as pautas de equidade, inclusão e diversidade“, comenta Patricia Ruggeri, gerente de marketing de Smirnoff.

Smirnoff entende que marcas que reconhecem, representam e movem as agendas de diversidade trazem ganhos positivos para o negócio e sociedade. Queremos cada vez mais reconhecer a diversidade e pluralidade dos nossos consumidores para que todos se sintam representados. Para Smirnoff, diversidade é um tema plural e por isto escolhemos não apenas representar uma única frente, mas sim várias, sendo de fato uma marca diversa“, acrescenta Paula Lopes, Head de White Spirits da Diageo.

Piettro (Foto: Divulgação)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)