GAY BLOG BR by SCRUFF

Um dia antes das eleições, que ocorrem neste domingo (03), Pabllo Vittar manifestou sua opinião no Twitter. A drag fez um alerta sobre a fome e disse que as mulheres são decisivas nesse momento. O comentário foi repostado pelo ator Mark Ruffalo, que pediu às pessoas para escutarem ela.

Mark Ruffalo (Foto: Gage Skidmore/Wikimedia Commons)

No Twitter, a drag escreveu: A fome e a insegurança alimentar são apenas um dos problemas que estamos passando no nosso país atual! Mulheres, vocês são decisivas nesse momento! Tá chegando a hora e todo voto conta pra mudar essa realidade! Bora?! Conto com vocês”. 

Em resposta a ela, o ator também mandou o seu recado. “A Queen Pabllo mandou o papo reto: um governo que cuida do seu povo pode fazer a diferença entre a vida e a morte. Escutem ela!”, alertou Ruffalo, neste sábado (01).

Nos últimos meses, o ator tem dedicado o perfil seu Twitter para fazer menções às eleições de 2022 no Brasil. Na última sexta-feira (30), ele respondeu uma publicação de Juliette, campeã do BBB 21.

Além de Juliette e Pabllo, hoje também foi a vez de Ruffalo responder Cleo e Fabio Porchat. Em todas as respostas, o ator escreveu em português e fez até uma brincadeira com Anitta e a música “Envolver“. “Amigos brasileiros, se vocês forem votar no domingo, o Fabio Porchat prometeu que me ensina a dançar “Envolver” da Anitta“, brincou.

Há alguns meses atrás, o ator também convocou os jovens brasileiros à tirarem o título de eleitor. “Olá amigos do Brasil! Se você tem 16 ou 17 anos, certifique-se de se registrar para votar até o fim do prazo, 4 de maio. O que acontece no Brasil importa para todos nós. Seu voto é seu poder”, escreveu ele no Twitter.

Mark Ruffalo (Foto: Benoit Tessier/Reuters)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)