GAY BLOG BR by SCRUFF

Anderson Giovanini, Mister Norte Pioneiro CNB 2019, não disputará mais uma vaga como deputado estadual no Paraná. Morador de Santo Antônio da Platina (PR), ele é filiado ao PSDB, tem 34 anos e tinha confirmado sua pré-candidatura no último mês de agosto.

Mister do Paraná, Anderson Giovanini confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PSDB
Anderson Giovanini (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Gay Blog BR, Giovanini havia comemorado a decisão de entrar para política. “É com muita alegria que anuncio minha pré-candidatura a Deputado Estadual pelo estado do Paraná. É um novo ciclo que se inicia“, disse ele no último mês.

No entanto, alguns problemas no processo de registro da candidatura, tiraram Giovanini na disputa. Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram, neste terça-feira (13), o Mister explicou o motivo pelo que não será mais candidato nas eleições de 2022.

Comunico que não estarei mais disputando o cargo de Deputado Estadual (PR). Um erro de comunicação atrasou meu registro dentro do prazo exigido por lei. Grato a todo apoio que tive nesse período, o que me incentiva a continuar na política”, informou ele no Instagram.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Comunicado publicado por Anderson Giovanini no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente