GAY BLOG BR by SCRUFF

Doutorando em economia, o pernambucano Gilberto Nogueira, 29, atualmente confinado no BBB 21, vem ganhando destaque acadêmico no mundo real: Gil foi aceito em duas universidades dos Estados Unidos, na Califórnia e no Texas.

Protagonista do primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil, Gil acabou sendo citado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil no âmbito das comemorações do Mês da História Negra, que é celebrado em fevereiro nos EUA.

“No Mês da História Afro-Americana destacamos conquistas de afro-americanos, mas também queremos destacar conquistas de afro-brasileiros. O @gilnogueiraofc, do #BBB21, doutorando em Economia pela #UFPE, foi aceito pelas Univ. do Texas e da Califórnia. Parabéns!”, escreveu a Embaixada no Twitter.

“Tiveram vários beijos aqui e ninguém questionou”

Recentemente, Gilberto reclamou a forma que Lumena tratou o beijo entre ele e Lucas Penteado, elucidando sobre como a psicóloga relaciona qualquer tipo de acontecimento somente com as causas raciais. O momento em questão foi quando ele estava conversando com a Sarah sobre a conversa que eles tiveram no dia anterior.

“Mexeu na minha ferida. Tiveram vários beijos aqui e ninguém questionou. O meu voto não por ela ser uma mulher preta” – disse Gil.

Sarah também comentou sobre Lumena: “Você tem milhões de dores e mesmo assim você entende o outro e não julga. Tem pessoas que não fazem isso. Já pensam que o assunto tem relação com a cor”.

Anteriormente, Lumena reclamou que Gilberto votou em duas mulheres negras para o paredão e que ele, como gay e nordestino, não deveria fazer isso. Continue lendo.

1 COMENTÁRIO