GAY BLOG BR by SCRUFF

Doutorando em economia, o pernambucano Gilberto Nogueira, 29, atualmente confinado no BBB 21, vem ganhando destaque acadêmico no mundo real: Gil foi aceito em duas universidades dos Estados Unidos, na Califórnia e no Texas.

Protagonista do primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil, Gil acabou sendo citado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil no âmbito das comemorações do Mês da História Negra, que é celebrado em fevereiro nos EUA.

“No Mês da História Afro-Americana destacamos conquistas de afro-americanos, mas também queremos destacar conquistas de afro-brasileiros. O @gilnogueiraofc, do #BBB21, doutorando em Economia pela #UFPE, foi aceito pelas Univ. do Texas e da Califórnia. Parabéns!”, escreveu a Embaixada no Twitter.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente