GAY BLOG BR by SCRUFF

A rapper Karol Conká deixou a 21ª edição do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 23, com a maior rejeição da história do programa: 99,17% dos votos. O recorde anterior foi de Nego Di, que deixou o programa no terceiro Paredão do reality deste ano com 98,76% de rejeição.

Além de Conká, o pernambucano Gilberto Nogueira também bateu um outro recorde, a menor porcentagem em uma votação no Paredão: 0,29%. O recorde anterior era de Sarah, também desta 21ª edição, que permaneceu na casa no último Paredão com 0,37% dos votos.

O paredão desta semana foi triplo e também contava com Arthur Picoli, que ficou com os 0,54% dos votos restantes.

Com 0,29%, Gilberto tem a menor porcentagem de votos da história do BBB - Reprodução
Com 0,29%, Gilberto tem a menor porcentagem de votos da história do BBB – Reprodução

Embaixada dos Estados Unidos parabeniza Gil após ser aceito em 2 universidades

Doutorando em economia, o pernambucano Gilberto Nogueira, 29, vem ganhando destaque acadêmico no mundo real: Gil foi aceito em duas universidades dos Estados Unidos, na Califórnia e no Texas.

Protagonista do primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil, Gil acabou sendo citado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil no âmbito das comemorações do Mês da História Negra, que é celebrado em fevereiro nos EUA.

“No Mês da História Afro-Americana destacamos conquistas de afro-americanos, mas também queremos destacar conquistas de afro-brasileiros. O @gilnogueiraofc, do #BBB21, doutorando em Economia pela #UFPE, foi aceito pelas Univ. do Texas e da Califórnia. Parabéns!”, escreveu a Embaixada no Twitter. Leia mais neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.