GAY BLOG BR by SCRUFF

Na quarta-feira, 05 de maio, a cantora Beyoncé homenageou o humorista Paulo Gustavo através do site beyonce.com. A foto do humorista estava na página principal com a frase: “Paulo Gustavo, descanse em paz”. 

Na quinta-feira, 6, foi a vez da mãe de Beyoncé, Tina Knowles, fazer homenagem a Paulo Gustavo através de seu Instagram. Na postagem, uma imagem da notícia do falecimento que saiu na NBC News.

“De forma triste, perdemos o amado ator e comediante Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era muito fã da Beyoncé e um ‘behive’ [como são apelidados os fãs da cantora]. Ela era fã dele também. Nós estamos rezando pela família e por todos os fãs. Você faz falta, Paulo”, escreveu Tina Knowles, mãe de Beyoncé.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

PAULO GUSTAVO

Nascido e criado na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo estudou no tradicional Colégio Salesiano durante o ensino fundamental. Abertamente bissexual desde sua adolescência, casou-se em 20 de dezembro de 2015 com o dermatologista Thales Bretas.

Em 2017, Paulo anunciou em seu Instagram que ele e seu marido iriam ser pais de um casal de gêmeos, Gael e Flora, através de uma barriga de aluguel, mas os bebês morreram em um aborto espontâneo. Pensaram em desistir da paternidade, mas procuraram outra barriga de aluguel, e em 18 de agosto de 2019, em uma postagem em seu Instagram, ele anunciou o nascimento dos filhos do casal, chamados Romeu e Gael, de barrigas de aluguel diferentes.

Sucesso nas bilheterias de cinema com “Minha Mãe É Uma Peça”, o ator Paulo Gustavo morreu no último dia 04 de maio, aos 42 anos, após diversas complicações em decorrência da Covid-19.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente