GAY BLOG BR by SCRUFF

Na quarta-feira, 05 de maio, a cantora Beyoncé homenageou o humorista Paulo Gustavo através do site beyonce.com. A foto do humorista estava na página principal com a frase: “Paulo Gustavo, descanse em paz”. 

Na quinta-feira, 6, foi a vez da mãe de Beyoncé, Tina Knowles, fazer homenagem a Paulo Gustavo através de seu Instagram. Na postagem, uma imagem da notícia do falecimento que saiu na NBC News.

“De forma triste, perdemos o amado ator e comediante Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era muito fã da Beyoncé e um ‘behive’ [como são apelidados os fãs da cantora]. Ela era fã dele também. Nós estamos rezando pela família e por todos os fãs. Você faz falta, Paulo”, escreveu Tina Knowles, mãe de Beyoncé.

PAULO GUSTAVO

Nascido e criado na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo estudou no tradicional Colégio Salesiano durante o ensino fundamental. Abertamente bissexual desde sua adolescência, casou-se em 20 de dezembro de 2015 com o dermatologista Thales Bretas.

Em 2017, Paulo anunciou em seu Instagram que ele e seu marido iriam ser pais de um casal de gêmeos, Gael e Flora, através de uma barriga de aluguel, mas os bebês morreram em um aborto espontâneo. Pensaram em desistir da paternidade, mas procuraram outra barriga de aluguel, e em 18 de agosto de 2019, em uma postagem em seu Instagram, ele anunciou o nascimento dos filhos do casal, chamados Romeu e Gael, de barrigas de aluguel diferentes.

Sucesso nas bilheterias de cinema com “Minha Mãe É Uma Peça”, o ator Paulo Gustavo morreu no último dia 04 de maio, aos 42 anos, após diversas complicações em decorrência da Covid-19.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.