GAY BLOG BR by SCRUFF

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Eliezer revelou um pouco dos bastidores do aniversário da filha, incluindo o pijama que usaria no terceiro (e último) dia de festa. No entanto, o short acabou ficando apertado e marcando seus partes íntimas.

Quando vocês não acham que podem piorar a situação… o dono da festa do pijama! Olha isso não dá nem para mostrar. Se eu sentar, já era, mano“, disse no vídeo.

No último dia de festa da Lua, filha de Eliezer com Viih Tube, foi organizado um café da manhã com tema “Festa do Pijama“. Ao vestir o short, uma peça do seu figurino, Eliezer percebeu que estava curto e apertado. Além disso, ele parecia não estar usando cueca, o que contribuiu para destacar ainda mais o volume.

O pijama que minha equipe me mandou pra festa do pijama. Me trolaram muito

Confira o momento:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Nas redes sociais, os internautas deixaram diversos comentários e opinaram sobre o vídeo. “O Eliezer postou um vídeo do short de pijama dele q meu Deus do céu o tamanho do negócio“, comentou um. “tão marcado que dá pra decalcar o cogumelo kkkkkkk“, observou outro.

Fui ‘curiar’ os stories do Eliezer pra ver a confusão com a tal da Manu Batidao e me deparo com isso no meio de outros registros da festa da filha“, relatou mais um internauta.

Eliezer (Foto: reprodução/Instagram/@eliezer)
Eliezer (Foto: reprodução/Instagram/@eliezer)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente