GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta segunda-feira, dia 17, Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida vão receber ao vivo Gilberto Nogueira no “Papo de Segunda”, no canal GNT. O convidado, que terminou em quarto lugar no Big Brother Brasil 21, vai comentar sobre sua trajetória no reality e sobre a conquista da liberdade na forma de se expressar e a afirmação da sua identidade. Na atração, eles vão debater ainda sobre a rejeição à diversidade e os desafios enfrentados pela minoria LGBTQIA+.

"Papo de Segunda", do GNT, convida Gil do Vigor para falar sobre LGBTfobia
“Papo de Segunda”, do GNT, convida Gil do Vigor para falar sobre LGBTfobia – Reprodução

Gil também ficou conhecido no BBB como “o rei da cachorrada”, que representa a liberdade para falar o que pensa e declarar seus desejos sexuais. Os apresentadores vão falar com o ex-brother sobre o conceito de safadeza e as cachorradas da vida.

Além disso, o economista ganhou destaque com a coragem de acreditar nos seus sonhos e vai falar no programa do GNT sobre a importância e o perigo de sonhar. Para encerrar, os apresentadores e o convidado vão reagir a notícias inventadas com os bordões criativos de Gil, como “Tô indignado”, “Isso aí é basculho”, “Ai, Brasiil”. O “Papo de Segunda” vai ao ar hoje, dia 17, às 22h30, no GNT.

Após episódio homofóbico com Gil, jogadores do Sport do Recife comemoram gol com dancinha “tchaki tchaki”

Na última sexta-feira, 14, um áudio do conselheiro do time de futebol Sport Club do Recife, Flávio Koury, viralizou nas redes sociais por fazer comentários homofóbicos ao ex-BBB Gilberto Nogueira, que esteve no estádio fazendo a célebre dancinha “tchaki tchaki”. A dança se resume a um simples agachamento e movimento dos braços verticalmente frente ao tórax.

Em partida, que teve início às 16h deste domingo, o Sport colocou o time em campo com todos os jogadores usando a camisa com seus respectivos nomes acrescentados de “do Vigor”. O time abriu o placar sobre o Náutico, aos 35 minutos, e o atacante Everaldo correu para a comemoração e dançou o “tchaki tchaki” ao lado de Tréllez e Neílton. O jogo teve empate e o duelo acabou em 1 x 1.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.