GAY BLOG BR by SCRUFF

Novas cenas do Big Brother Brasil 21 têm despertado o desejo de telespectadores com o shipp entre Caio Afiune e Arthur Picoli. Nesta semana, o vídeo que tem provocado sentimentos nos fãs do reality show é de uma conversa no último final entre os brothers:

“Eu não tenho ninguém a não ser você para mim (sic) poder atentar”, diz Caio a Arthur. “Então você vai ter que aguentar essa cruz, véi”, Caio complementou. Arthur, por sua vez, respondeu: “Você não tem coragem de tentar eu”. Afiune  seguiu: “Eu já estou tentando devagarzinho, eu vou entrando igual bicho de pé, sabe? Vou devagarzinho… Arthur, a primeira vez que eu fiz aquela proposta para você…”.

O trecho da conversa foi correlacionado com uma conversa entre os dois numa festa do dia 24 de março, onde Caio sugere penetrar Arthur: “Quer que eu te atrase o cocô? Posso atrasar uns três dias e te botar numa cadeira de rodas amanhã. Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos. Te juro por Deus! Quer valer dinheiro? Eu vou com você lá no banheiro agora! Minha mulher calça 33 e meu pau é metade do pé dela. Elemento surpresa, meu campeão”, declarou.

Público vibra com a possibilidade de Caio copular com Arthur
Público vibra com a possibilidade de Caio copular com Arthur

Leia também:

Arthur Picoli superestima seu membro: “Meu apelido é Jonas de Conduru”

Caio perguntou a Gil se quer dar pra ele

O fazendeiro Caio fez uma “brincadeira” de cunho sexual com Gilberto na tarde de 20 de fevereiro, no Big Brother Brasil 21, enquanto almoçavam na cozinha. Durante a conversa, o fazendeiro revelou quanto mede seu órgão genital e perguntou se Gil “daria para ele”.

“Você dá para mim?” – disse Caio, se referindo a um pedaço de carne, mas deixando um clima de ambiguidade no ar. “Você quer dar para ele, Gil?” – disse Juliette, sendo irônica. “Vou por você para andar dois dias em cadeiras de rodas para você ver” – respondeu Caio. “Olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional” – comentou Juliette. “Tem 21,8 (cm), marcado e medido. Pego com as duas (mãos) e sobram três dedos” – comentou Caio. “É muita mentira na hora do almoço” – disse Juliette.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.