GAY BLOG BR by SCRUFF

Novas cenas do Big Brother Brasil 21 têm despertado o desejo de telespectadores com o shipp entre Caio Afiune e Arthur Picoli. Nesta semana, o vídeo que tem provocado sentimentos nos fãs do reality show é de uma conversa no último final entre os brothers:

“Eu não tenho ninguém a não ser você para mim (sic) poder atentar”, diz Caio a Arthur. “Então você vai ter que aguentar essa cruz, véi”, Caio complementou. Arthur, por sua vez, respondeu: “Você não tem coragem de tentar eu”. Afiune  seguiu: “Eu já estou tentando devagarzinho, eu vou entrando igual bicho de pé, sabe? Vou devagarzinho… Arthur, a primeira vez que eu fiz aquela proposta para você…”.

O trecho da conversa foi correlacionado com uma conversa entre os dois numa festa do dia 24 de março, onde Caio sugere penetrar Arthur: “Quer que eu te atrase o cocô? Posso atrasar uns três dias e te botar numa cadeira de rodas amanhã. Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos. Te juro por Deus! Quer valer dinheiro? Eu vou com você lá no banheiro agora! Minha mulher calça 33 e meu pau é metade do pé dela. Elemento surpresa, meu campeão”, declarou.

Público vibra com a possibilidade de Caio copular com Arthur
Público vibra com a possibilidade de Caio copular com Arthur

Leia também:

Arthur Picoli superestima seu membro: “Meu apelido é Jonas de Conduru”

Caio perguntou a Gil se quer dar pra ele

O fazendeiro Caio fez uma “brincadeira” de cunho sexual com Gilberto na tarde de 20 de fevereiro, no Big Brother Brasil 21, enquanto almoçavam na cozinha. Durante a conversa, o fazendeiro revelou quanto mede seu órgão genital e perguntou se Gil “daria para ele”.

“Você dá para mim?” – disse Caio, se referindo a um pedaço de carne, mas deixando um clima de ambiguidade no ar. “Você quer dar para ele, Gil?” – disse Juliette, sendo irônica. “Vou por você para andar dois dias em cadeiras de rodas para você ver” – respondeu Caio. “Olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional” – comentou Juliette. “Tem 21,8 (cm), marcado e medido. Pego com as duas (mãos) e sobram três dedos” – comentou Caio. “É muita mentira na hora do almoço” – disse Juliette.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.