GAY BLOG BR by SCRUFF

O roqueiro Tommy Lee (59) publicou propositalmente no feed de seu Instagram uma selfie de nu frontal, escrevendo de maneira irônica na legenda: “Oooopppsss”. A plataforma não permite este tipo de conteúdo, mas a imagem ficou exposta por cerca de quatro horas. Caso já você tenha idade para ter carteira de motorista e queira dar uma conferida no material, veja neste post do Twitter.

Essa não foi a primeira aparição do músico desnudo: no ano de 1994, ele e sua ex-esposa, Pamela Anderson, tiveram um vídeo íntimo vazado, que acabou circulando pelo mundo inteiro mesmo antes da popularização da internet. O vazamento acabou inspirando a série “Pam and Tommy”, com Sebastian Stan no papel de Lee e Lily James interpretando a Pamela.

Tommy Lee posta foto de nu frontal em seu feed do Instagram
Tommy Lee – Reprodução

Tommy Lee é o nome artístico de Thomas Lee Bass. Ele nasceu no dia 3 e Outubro de 1962 em Atenas, Grécia, seu pai David Oliver Bass, era um militar do Exército americano e sua mãe Vassiliki Papadimitriou, era concorrente da Miss Greece em 1957. Sua família se mudou para a Califórnia um ano após seu nascimento. Ele recebeu seu primeiro tambor quando ele tinha quatro anos e seu primeiro kit de bateria, quando ele era um adolescente

Participou de quase todos álbuns do Mötley, o único álbum que não esteve presente na banda foi o “New Tattoo” (1999) que durante as gravações e turne, ele estava preso por problemas com sua última esposa, a atriz Pamela Anderson que com ele teve 2 filhos. Após o lançamento e a turne de “New Tattoo”, o Mötley Crüe deu uma pausa nos trabalhos, voltando com uma turne de reunião em 2005 nomeada de “Carnival Of Sins”.

É irmão da também baterista Athena Lee, que foi casada com James Kottak, o baterista da banda alemã Scorpions. Quando era jovem, ele costumava ouvir Led Zeppelin, Van Halen, Cheap Trick, Kiss, AC/DC e Sweet. Suas influências na bateria são: John Bonham, Tommy Aldridge, Alex Van Halen e Terry Bozzio. Depois de ser transferido para a South Hills High School, ele se juntou à banda em Royal Oak High School (agora Royal Oak Middle School) em Covina, Califórnia.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"