Para celebrar a data, Skol BEATS se une ao coletivo Batekoo criando o movimento #OrgulhonaPista, com direito a festa, vídeo manifesto e curadoria dos principais acontecimentos do fim de semana.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Skol BEATS cria ações para levar o orgulho LGBTQIA+ das pistas para dentro de casa

E para começar, nesta quinta-feira, 25, pelas redes sociais e ao lado da Batekoo, BEATS apresenta uma série com quatro conteúdos exclusivos com depoimentos de Haonê Thinar (artista), Stravinsky blyndex (DJ e Funkeira), Mirands (Dj e Designer) e Mafalda (artista) para celebrar todo o orgulho LGBTQIA+. Os vídeos trazem discussões sobre afirmação e autoestima, as inspirações por meio da dança, a paquera e as ações do próprio movimento sem a tradicional festa. Os vídeos podem ser conferidos no Instagram de @beatsoficial e @batekoo.

https://marcazo.com/store/loja-das-pocs
Foto: Loja das Pocs

Para celebrar o movimento, a festa Batekoo & Skol Beats #OrgulhoNaPista está marcada para sexta-feira, 26, das 21h às 23h. Por meio do aplicativo Zoom (http://zoom.us/j/96699695153) as pessoas poderão se conectar e transformar a sala de casa em pista de dança, onde você pode ser o que quiser. Para completar a programação do fim de semana, BEATS também irá compartilhar uma agenda com todos os eventos do universo LGBTQIA+ nas redes sociais.

“SKOL Beats sempre apoiou o movimento LGBTQIA+. Então, neste ano, mesmo sem as Paradas nas principais cidades do País, decidimos mostrar que o orgulho e as atitudes não diminuíram, apenas mudaram de lugar. Se o momento é de não sair nas ruas para evitar aglomerações, a gente consegue espalhar e apresentar tudo o que o movimento tem de bom de uma maneira diferente e virtual. O orgulho segue em todo lugar”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

No último domingo, caminhões da Ambev, com as cores das marcas queridinhas dos consumidores desfilaram pela Avenida Paulista, em São Paulo, em um movimento de apoio à diversidade e a inclusão. Com diversas cores, os veículos formaram um arco-íris da bandeira do orgulho, e Beats doou a cor roxa, nessa iniciativa chamada #orgulhonãopara. As redes sociais da marca ainda mostraram o depoimento de um funcionário da companhia.

E até o dia 30 de junho, na compra de qualquer produto BEATS no aplicativo da Rappi, o consumidor recebe uma bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do orgulho, para estender na sua janela. Parte do faturamento da Rappi – 20% do que for faturado com as vendas – será doado à ONG Casa Chama, espaço coletivo de cuidados LGBTQIA+ nas áreas de formação de rede, atendimentos de saúde, projetos culturais e assistência jurídica. A ação é válida nas lojas Imigrantes e Saidera, no aplicativo da Rappi, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Serviço:
Festa: Batekoo & Skol Beats #OrgulhoNaPista
Horário: das 21h às 23h
Link: http://zoom.us/j/96699695153

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.