GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Ecoando as medidas de isolamento social, o app SCRUFF promove seu primeiro evento virtual de 2021 neste dia 1º de janeiro, às 19h. A festa, que será global, contará com set dos DJs Alex Ramos e Tom Stephan e poderá acontecerá na plataforma Zoom.

DJs Alex Ramos e Tom Stephan animam festa global virtual do SCRUFF; evento acontece neste dia 1º
DJs Alex Ramos e Tom Stephan animam festa global virtual do SCRUFF / Reprodução

GRANDES NOMES

O produtor e DJ venezuelano Alex Ramos, que desde os anos 90 vive em Miami, Flórida, é conhecido pelo animado tribal house das maiores labels mundiais. Influenciado por talentos como Peter Rauhofer, Victor Calderone e Alain Jackinsky, Alex passa a maior parte do tempo no estúdio produzindo novas músicas e novos remixes para selos como Guareber Recordings, Big Mouth Music, Edson Pride e mais recentemente Gonna Be Music e Atlantic Jaxx Recordings com seu remix de “Walk The Dogs”. Suas produções foram bem recebidas por muitos DJs em todo o mundo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O inglês Tom Stephan é um artista que realmente segue seu próprio ritmo. Também conhecido pelo apelido de “Superchumbo”, Stephan tem sido requisitado internacionalmente por mais de uma década. Tom encabeçou as festas e clubes mais conceituados do mundo, da Black Party (Nova York) à White Party (Palm Springs), do Space Ibiza ao Stereo Montreal e Ageha Tokyo. Manteve residências na Beyond London, Matinee Barcelona, ​​Matinee Paris Botox Milan, Hydrate Chicago e Alegria NYC. Já esteve em #17 na Billboard Number One e já produziu dance music com Basement Jaxx, Beyoncé, Missy Elliot e Major Lazer.

SERVIÇO

HOUSE @ HOME by SCRUFF
Line-up: Alex Ramos e Tom Stephan
Sexta-feira, 01 de janeiro de 2021
A partir das 19h (horário de Brasília)
Onde: scruff.com/live
Senha: scruff
Grátis




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente