GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O mais recente longa-metragem do diretor Ryan Murphy, “The Prom” (no Brasil intitulado como “A Festa de Formatura”), entrou no streaming da Netflix no último dia 11 e traz no enredo um grupo de atores da Broadway em uma pequena cidade do interior tentando se engajar – com intenções não tão nobres – com uma causa social.

Com Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden e Andrew Rannells no elenco, o filme, que é uma comédia musical, cita a popularidade do aplicativo de SCRUFF em um ambiente que supostamente seria majoritariamente heteronormativo.

Frame de "The Prom"
Frame de “The Prom”

“Se não há gays por aqui, por que meu SCRUFF está bombando?”, diz Barry Glickman, personagem interpretado por Corden.

Assista ao trecho:

Pais de Ryan Murphy tentaram “curá-lo” da homossexualidade

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor de “The Prom” contou que no dia seguinte ao baile de formatura seus pais o levaram a um psiquiatra para “curá-lo” de sua homossexualidade.

Felizmente, para Murphy e gerações de fãs futuros, seu psiquiatra era muito mais informado sobre a sexualidade humana do que os pais de Murphy na época. Depois de “várias sessões”, o médico falou em particular com os pais e lhes deu uma escolha: tentar mudar o filho e perdê-lo no processo – ou aceitá-lo e amá-lo.

“Eu conheço a sensação de ser humilhado por sua orientação sexual. Eu conheço a sensação de pensar que você não tem aliados”, observou ele. “Fui muito abençoado”, finalizou Murphy.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.