GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

O app de relacionamento SCRUFF lançou sua nova série original de comédia, com transmissão em seu canal no YouTube. “Sock Suckers, série escrita e dirigida por Ginger Johnson, com produção de Rob Rutt, apresenta as aventuras nos bastidores do Socksucker Studios.

Na série, o estúdio pornô  é liderado por Randy Socksucker (dublado pelo comediante Drew Droege), sua namorada Friday Vivienne Quim (dublado pela drag queen Meatball) e a estrela em ascensão Chase Heelman (Tony Talks) – puppets com vozes de drag queens, comediantes e artistas pornôs reais.

Sock Suckers(Foto: Reprodução/ SCRUFF)

Originalmente em inglês, a série não foi traduzida, mas os Woofers (como são chamados os usuários do app) podem acionar a legenda automática em português, disponibilizada pelo YouTube. Ao todo, são 10 episódios, com lançamentos semanais, divulgados no Instagram do SCRUFF Brasil e no GAY BLOG BR. Os primeiros sete já estão disponíveis no canal oficial do SCRUFF no YouTube.

Em “OMG, I’m Hairy!“, primeiro episódio da série, uma das maiores estrelas da Sock Sucker Studios tem um problema inesperado. Desesperados, Randy e Viv tentam resolver a situação, mas conseguirão a tempo? O convidado especial é o modelo e performer gay Gabriel Cross.

“Sock Suckers” (Foto: Reprodução/ SCRUFF)

Já o segundo episódio, “Boyfriend Trouble“,  um artista, interpretado pelo ator e escritor pornô gay Ty Mitchell, desiste de uma filmagem devido ao seu novo relacionamento. “Product Placement“é o título do terceiro, onde o superstar Chase Heelman está filmando seu primeiro comercial para o lubrificante “Horse Power”. Infelizmente as coisas não saem conforme o planejado. 

No quarto episódio, “Blog Standart“, o comediante, escritor e ator Gabe Gonzalez é o convidado especial, onde a gerente do estúdio Viv contrata um escritor, Rich Relations, para atualizar seus conceitos de vídeos, que não tem dado muito certo. Who Likes Chicken?” é o quinto episódio é Randy organiza uma grande festa para impressionar os acionistas da Sock Sucker Studios. 

Já No sexto episódio disponível, “Comeback Queen“, desesperado por um vídeo de sucesso, Randy convence Lance a sair da aposentadoria (novamente) para se apresentar com a atual estrela de estúdio, Chase Heelman. No sétimo episódio, “Studio 13“, um desastre acontece com um surto de chatos no Sock Suckers Studio. Os três episódios restantes da série, serão lançados ao longo das próximas semanas.

“Sock Suckers” (Foto: Reprodução/ SCRUFF)

Serviço

Sock Suckers
Série original de comédia do SCRUFF
Roteiro e Direção: Ginger Johnson
Produção: Rob Rutt
Trailer: aqui
10 episódios, com lançamentos semanais: aqui




This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)