GAY BLOG BR by SCRUFF

Depois de duas festas de sucesso nas pistas do Galeria Café RJ, a  DYO Magazine sai do virtual mais uma vez e traz para o mundo real a beleza masculina enaltecida em suas capas e ensaios com a DYO PRIDE, edição especial para a Parada LGBT+ de São Paulo.

Piettro fará um pocket show na festa (Foto: Reprodução)

O evento marca a parceria entre a revista virtual e o SCRUFF, aplicativo que conecta mais de 15 milhões de rapazes no mundo inteiro para encontrarem amigos, encontros, ficantes, dicas de viagem, e mais.

A festa vai acontecer pela primeira vez no Galeria Café SP nesta sexta-feira (17), a partir das 23h. Com uma combinação entre as atmosferas de galeria de arte, restaurante e balada, o espaço tem a proposta de criar um ambiente confortável, aconchegante e seguro para pessoas LGBTQIA+ em um dos endereços mais charmosos da cidade.

Para agitar a festa, a DYO PRIDE reúne o cantor o, para um pocket show exclusivo e recebe, ainda, mais duas atrações: os Djs Binho S. e Felipe Ferreira sobem ao palco com seus sets que embalam batidas marcantes do melhor do universo da música pop.

Para completar, o evento contará com a presença especial do modelo Max Souza, Mister Brasil Diversidade 2021 e primeiro lugar na lista dos 50 + SEXY 2021, e do digital influencer Fellipe Vieira.

Serviço

DYO PRIDE

Quando: 17 de junho, a partir das 23h;
Onde: Galeria Café SP – Praça Benedito Calixto, 103 | Pinheiros | São Paulo, SP;
DJs: Binho S. e Felipe Ferreira;
Pocket Show: Piettro;
Ingressos antecipados aqui – R$ 30,00 + Taxas;
Ingressos no local: R$ 50,00.

(Foto: Divulgação)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)