GAY BLOG BR by SCRUFF

Jacob Elordi é a capa de setembro da GQ Magazine. Em conversa com a revista, ele relembrou um período da escola em que teve sua sexualidade questionada ao dedicar-se às aulas de teatro.

Jacob Elordi (Foto: Getty)

No momento em que fiz uma peça, eu fui chamado de gay na escola”, afirmou Elordi. “Mas eu tinha essa abundância de confiança em mim mesmo. Porque eu podia fazer as duas coisas: eu era muito bom no esporte e acho que era muito bom no teatro”, completou ele, comparando com seu desempenho esportivo no time do colégio.

Elordi ainda disse que essa experiência o deu a sensação de maturidade: “Eu senti que estava acima disso [dos xingamentos], ou isso me fez sentir mais velho. Isso me fez sentir mais sábio. Nunca me preocupei que meus colegas pensassem que eu era menos homem”, pontuou ele.

Jacob  Elordi na capa da GQ Magazine (Foto: Reprodução)

E também, há a coisa clássica de eu fazer peças com escolas femininas. Estou passando meus fins de semana com as mulheres mais bonitas da escola ao lado, lendo as palavras mais românticas já escritas”, contou Elordi.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Na entrevista, o ator ainda disse que seu pai está feliz por ele, mesmo que não entenda toda a fama repentina: “Ele ainda está tipo: ‘Você vai filmar aquele filme que você beija? Na barraca?’”, em referência ao papel de Elordi em “A Barraca do Beijo”, produção da Netflix. “Não, pai, eu estou fazendo bons filmes, eu juro”, brincou.

Jacob Elordi para a GQ Magazine (Foto: Eli Russell Linnetz)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente