Em uma entrevista com Vulture, o ator de Lady Bird, Lucas Hedges, se abre sobre sua sexualidade, dizendo: “Eu me reconheço como existindo nesse espectro: não totalmente hétero, mas também não gay ou bissexual.”

Ele continua: “Nos primeiros estágios da minha vida, algumas das pessoas com as quais eu mais me apaixonei eram meus amigos homens mais próximos. Esse foi o caso durante o ensino médio e acho que sempre tive consciência de que, na maioria das vezes, eu me sentia atraído por mulheres.”
O ator de 21 anos, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Manchester By the Sea em 2017, lembra de ter se sentido envergonhado no ensino médio por sua sexualidade.
“Senti vergonha de não estar 100 por cento [heterossexual], porque estava claro que um lado da sexualidade apresenta ‘problemas’, e o outro não tanto”, diz ele.

Hedges aparecerá no drama sobre cura gay ‘Boy Erased’, que será lançado nos cinemas em novembro. Nele, interpreta um adolescente gay forçado a frequentar a terapia de conversão por seus pais religiosos, interpretados por Nicole Kidman e Russell Crowe. “É uma história sobre a vergonha, que me pareceu o fator governante da minha vida e da minha infância”, pondera.
Além de Boy Erased, Hedges está se preparando para fazer sua estreia na Broadway em The Waverly Gallery no final deste ano. Com informações de Queerty.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] pequena cidade americana, onde o adolescente Jared (interpretado pelo ator indicado ao Oscar Lucas Hedges), filho de um pastor batista, é ‘intimado’ por seus pais (Nicole Kidman e Russell […]