‘Boy Erased’: longa sobre ‘cura gay’ ganha trailer e pôster com Lucas Hedges

Após estrear na direção com o bom suspense O Presente (2015), Joel Edgerton escolheu o drama Boy Erased como seu segundo projeto.

Boy Erased, drama que tem o enredo em torno de uma ‘terapia de conversão gay’, tem um novo trailer, apresentando algumas novas imagens do interior da clínica de conversão. Assista ao trailer:

O longa se passa em uma pequena cidade americana, onde o adolescente Jared (interpretado pelo ator indicado ao Oscar Lucas Hedges), filho de um pastor batista, é ‘intimado’ por seus pais (Nicole Kidman e Russell Crowe) a participar de um programa de terapia de conversão – ou ser permanentemente exilado e evitado por seus familiares.

boy erased
Xavier Dolan e Troye Sivan. Foto: reprodução

O filme é baseado no livro de memórias de Garrard Conley, que ajudou o diretor Joel Edgerton no filme e recentemente apareceu no Toronto Film Festival ao lado do diretor, elenco e sua própria mãe.

O novo pôster de Boy Erased. (Imagem: Universal Studios)
O novo pôster de Boy Erased. (Imagem: Universal Studios)

O novo pôster de divulgação retrata o personagem de Hedges entre seus dois pais de costas e o slogan: “A verdade não pode ser convertida”.

No casting também estão alguns artistas pop, como Xavier Dolan, Cherry Jones, FleaTroye Sivan.

Boy Erased será lançado nos EUA em 2 de novembro e no Reino Unido em 8 de fevereiro de 2019. No Brasil poderá ser lançado no dia 31 de janeiro de 2019.

Comente