GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quinta-feira (20), Linn da Quebrada entrou na casa do Big Brother Brasil 22 após a estreia. A sister teve sua chegada adiada, pois havia testado positivo para a Covid-19. Enquanto isso, nas redes sociais o público esperava ansioso a cantora no BBB22.

Para administrar suas redes sociais, a artista recrutou cinco travestis. No Twitter de Linn, responsáveis da rede explicaram que elas integram um grupo de 20 pessoas que compõem a equipe profissional da cantora, que envolve assessores e consultores jurídicos. As cinco cuidam, exclusivamente,  de todos os perfis de redes sociais da sister.

A entrada de Linn no BBB22

Linn foi a primeira a entrar para a surpresa dos pipocas e camarotes que foram muito receptivos com nova participante. Arthur foi o segundo a entrar, enquanto os “brothers” ainda trocavam abraços com a cantora. A última a chegar na casa do BBB22 foi Jade.

A artista também se destacou com seu look de entrada. Nas redes sociais, os internautas reagiram à camiseta de Linn, que tinha como estampa a imagem de Anastácia, símbolo de resistência entre os povos africanos e que foi canonizada em religiões afro-brasileiras.

Filha de congoleses, Anastácia era uma mulher que atuava como curandeira em sua comunidade. A arte na camiseta de Linn ressignifica a imagem de uma mulher escravizada com mordaça, que foi pintada pelo francês Jacques Etienne Arago, em 1817. “Anastácia Livre” é obra do carioca Yhuri Cruz, que mostra a escrava sem a máscara e sorrindo.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)