Ken Humano anuncia readequação sexual: ‘sempre me identifiquei mais com a Barbie’

A partir deste sábado, o mundo deixa de ter o Ken Humano. Via Instagram, a influencer Roddy contou que há três meses está vivendo como mulher trans

Ex-Ken Humano Rodrigo Alves anunciou, neste sábado, 04, que se reconhece como mulher trans: a Roddy. A conta do Instagram da influencer também está em processo de transição e todas as fotos de Ken foram apagadas. No feed, agora são 18 fotos de Roddy.

“Hoje é o dia do meu renascimento 05/01/2020 [o anúncio foi no fuso horário da Inglaterra, quando lá já era dia 05], fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês!”, escreveu em um post.

A influencer disse que há três meses vive em ambientes privados como Roddy e planeja a cirurgia de readequação sexual em breve, “o último passo” para sua transição.

Em entrevista ao The Mirror, disse: “Sou conhecida como Ken, mas sempre me identifiquei mais com a Barbie. Eu finalmente me sinto como a verdadeira eu. Glamurosa, linda e feminina. Por anos eu tentei viver minha vida como um homem. Tinha um tanquinho falso e músculos falsos nos braços, mas estava mentindo para mim mesma”.

Roddy já está tomando hormônios femininos. Após as 72 cirurgias plásticas já realizadas, há planos para implantes de silicone, reestruturação do queixo, remoção do pomo de Adão e alguns retoques no rosto para afinar traços, alterar o formato da testa, dos olhos e  dos lábios.