GAY BLOG BR by SCRUFF

Um dos realities mais assistidos do Brasil, “De Férias com o Ex Celebs” deve estar de volta ao ar no próximo mês de abril. Segundo boatos ainda não confirmados, o programa deve contar com dois parcipantes LGBTs na próxima edição. Cotado para integrar do elenco, Tarso Brandt pode ser o primeiro homem trans a participar do show de relacionamento e pegação. A possibilidade de participação no reality não tem sido comentada por pessoas próximas a ele até o momento.

tarso
Reprodução

Além de Tarso, Rico Melquíades, também influenciador, pode ser uma das caras a figurar o jogo. Rico se juntaria a Rafael Vieira, Jarlles Gois, Matheus Magalhães e Leo Lacerda, sendo o quinto participante gay do programa.

A nova temporada de “De Férias com o Ex Celebs” ainda terá a presença de ex-participantes. Pedro Ortega e Maju Mazalli, que integraram o segundo ano do reality, e Lary Bottino, da quarta edição, que ganhou mídia após a briga com a ex-BBB Ariadna Arantes por causa de uma pulseira, estarão nas gravações deste ano. Ingrid Ohara e Marina Gregory, vencedora do “The Circle Brasil”, também devem preencher o elenco do programa.

Originalmente chamado apenas “De Férias com o Ex”, a atração terá seu sétimo ano de transmissão no Brasil, sendo a terceira envolvendo celebridades nacionais. O reality show vai ao ar pela MTV e todas as temporadas até então gravadas estão disponíveis na plataforma de streaming da Amazon, o Prime Videos.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Catarinense, 25 anos e professor de Literatura e Língua Inglesa. Homem gay, apaixonado por música e que respira futebol e cultura latino-americana.