Como fazer contatinhos antes de viajar | SCRUFF Venture

Para quem está planejando conhecer outras pessoas de outras cidades, nenhum outro aplicativo supera a função “Venture” do SCRUFF

Buscar hotspots de um destino tem sido uma tarefa árdua, os roteiros de turismo sempre estão desatualizados e nem sempre citam os lugares frequentados por quem realmente vive na cidade. Nada melhor do que conhecer um lugar através de quem vive nele. E se o cidadão for um crush, só melhora.

Uma das ferramentais mais legais do app SCRUFF é Venture, especialmente desenvolvida para obter recomendações e fazer amigos durante a viagem. O SCRUFF Venture facilita fazer contatinhos e crushes antes e durante a viagem. Mais de 500 destinos (e contanto!) estão disponíveis.

scruff venture
SCRUFF Venture

Para visualizar uma cidade de destino, é só percorrer ou pesquisar a lista de destinos na página principal no SCRUFF Venture. O ícone fica bem ao centro da barra inferior (está destacado em vermelho na imagem acima). É possível ver os membros estão planejando viagens para cada cidade, bem como quais eventos estão acontecendo em todo o mundo.

Os ícones de avião, calendário e sinal de cada destino indicam, respectivamente:

icones scruff

Ao clicar no destino desejado, é possível ver informações adicionais, como quem está online na cidade, quem está visitando agora e quem está visitando em breve e quem se ofereceu para ser um embaixador da sua cidade, quem são os embaixadores (membros que se comprometeram a fornecer dicas e recomendações), quais eventos estarão rolando (e quem confirmou presença) e quais acomodações do Airbnb, Misternnb e VRBO dos membros do SCRUFF estão disponíveis.

TRAVELOGUE

Toque no ícone do diário de viagem para ver uma lista das suas viagens planejadas. Pressione o botão “+” (canto superior direito) para adicionar uma nova viagem. Se o seu destino não for uma das cidades listadas, não se preocupe, as informações da viagem continuarão aparecendo nos detalhes do seu perfil.

O SCRUFF Venture está disponível para dispositivos Android e iOS. Clique neste link para baixar o app (é grátis!).

Comente