GAY BLOG BR by SCRUFF

O Disque Cidadania LGBT atenderá demandas da população durante o Carnaval no Rio. Nos cinco dias de folia, a população poderá fazer denúncias de LGBTfobia e solicitar assistência psicológica, jurídica e social, além de tirar dúvidas. O canal, que funciona através do 0800 0234 567, irá operar das 14h às 20h, de sexta (9) até terça-feira (13).

O canal, que funciona através do 0800 0234 567, irá operar das 14h às 20h, de sexta (9) até terça-feira (13)
Disque Cidadania LGBT funcionará através do 0800 0234 567 durante todo o #Carnaval do Rio 

“Durante a maior festa do Rio, o funcionamento do Disque Cidadania LGBT é fundamental para atender a população que seja discriminada ou vítima de algum ataque LGBTfóbico. Dar assistência em momentos como esse é fundamental para garantir dignidade aos LGBTs fluminenses e os que visitam o estado nessa época”, ressalta o secretário Átila Nunes. Durante a festa, o programa da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Idosos (SEDHMI) ainda realizará uma campanha de conscientização nas redes sociais contra a LGBTfobia no Carnaval.

Com o tema “Amor Livre #CarnavalSemPreconceitos”, o Rio Sem Homofobia levará a mensagem de que todos tem direitos de manifestar o seu amor na festa, sem espaço para preconceitos ou discriminações.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] A Mostra Corpos Visíveis aposta no potencial de jovens artistas, na criação colaborativa, no diálogo e na interlocução entre saberes e mídias. Além de promover a arte, a cultura e a ocupação artístico-cultural do espaço público, o intuito da mostra é despertar o olhar do público local, dos moradores do entorno e da população do Rio de Janeiro para a importância do respeito à diversidade e do combate à LGBTfobia. […]

Comente