O astro europeu Tom Brusse (29) concedeu uma entrevista ao talk show Sunday Deluxe, na semana passada, revelando mais detalhes de sua sexualidade. “Gosto de tentar de tudo”, disse. “Tentei tudo e vi o que eu gostava e o que eu não gostava”, continuou.

Ao ser questionado há quanto tempo ele está “tentando tudo”, ele respondeu que a primeira vez que teve relações sexuais com outro homem foi há alguns meses. Além disso, a experiência que ele teve foi em uma orgia com vários homens.
“Estive em orgias, em Marbella e em Madrid, também fiz a três. Traí todos os meus parceiros, é algo que me arrependo no dia seguinte, mas acabo voltando e faço outra vez”, disse. “Não vou dizer que não gostei [da orgia]”, disse. “A sensação não foi muito diferente de penetrar uma mulher”.
Ao ser questionado se faria de novo, Tom Brusse disse que não descarta a possibilidade. “Se acontecer de novo, acontecerá”.
En pleno mes de la visibilidad bisexual, ayer Tom Brusse salió del armario como bisexual en el @salvameoficial ADORO 😍 #politom pic.twitter.com/IVatRAThDr
— Igualdad LGBT 🏳️🌈 (@IgualdadLGBT) September 12, 2021
Matt McGorry sobre experiências com homens quando jovem: “É tão comum e não é vergonha”
Um vídeo de 2018 viralizou recentemente no TikTok com o ator de “How To Get Away With Murder” falando abertamente sobre ter tido experiências sexuais com outros homens. Nele, o ator Matt McGorry, conhecido também pelo papel de John Bennett em “Orange Is The New Black”, diz que é preciso falar honestamente sobre a expressão sexual e não tratar a sexualidade como problema.
– “Quando eu era novo, assim como vários homens héteros, eu experimentei ouros homens. E isso é algo muito comum, mas ninguém fala sobre isso”, disse Matt McGorry.
– “O que isso significa?” – responde o ator e diretor Justin Baldoni
– “Tipo, experimentação física. Eu não acho que defina a sexualidade porque eu sou hétero e nunca me senti atraído por homens, mas há uma grande coisa onde – e eu não preciso ir em todos os detalhes – mas você sabe… tentamos algumas coisas. Eu tinha tanta vergonha sobre ter feito isso por anos e eu pensava ‘serei famoso algum dia’ e, talvez, alguém vai descobrir e vai me destruir. E talvez até naquele momento era um pouco menos aceitável. Mas falei em um painel, há pouco tempo, e pensei: ‘Vou dizer isso aqui’. E quando você mostra isso, não apenas está dando às outras pessoas a força para viver suas vidas mais verdadeiras, mas também faz com que as pessoas vejam você com autenticidade”, conclui.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.