Vice-campeão Big Brother Brasil 19, reality na TV Globo, Alan Possamai fez sua estreia no mercado internacional como modelo com ensaio para o Brazilian Male Model.

O modelo, de 27 anos, foi fotografado exclusivamente para a publicação por Marcos Nadur em um dia ensolano Rio de Janeiro. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Possamai tem contrato com a agência 40 Graus Models, de Sergio Mattos. Paralelamente, o ex-BBB de Criciúma, Santa Catarina, segue se dedicando e investido na carreira de ator.

“Estou fazendo três cursos de interpretação no Rio, onde vivo há dois meses. Está sendo muito bom para mim, aprendendo um pouco mais a cada dia. Acho que nesse momento ainda não posso escolher personagens. O que quero é aprender para, quem sabe, no futuro ser galã, mocinho, vilão”, contou em uma entrevista ao Globo.com.

Alan Possamai do BBB19, faz sua estreia no mercado internacional de modelos Alan Possamai do BBB19, faz sua estreia no mercado internacional de modelos Alan Possamai do BBB19, faz sua estreia no mercado internacional de modelos Alan Possamai do BBB19, faz sua estreia no mercado internacional de modelos Alan Possamai do BBB19, faz sua estreia no mercado internacional de modelos Alan Possamai do BBB19, faz sua estreia no mercado internacional de modelos

Ensaio completo em http://www.brazilianmalemodel.com

PARA PUBLICAR ENSAIOS 

brazilianmalemodel.com é um site administrado em Nova York que exibe trabalhos de  modelos brasileiros – e só brasileiros. A página recebe 30.000 visitantes por mês e aceita sugestões de editoriais de moda feitos por fotógrafos profissionais. Se alguém quiser inscrever algum trabalho, aqui estão as informações e especificações:

–  imagens para ser em 100 dpi em rgb
–  imagens a ser com 2400 pixel no lado mais longo.
–  nenhum logotipo é permitir nas fotos.
– arquivos em jpeg somente
– informar a agência ou o agente do modelo.
–  crédito total para todas as roupas e a equipe.
–  o link é http://www.brazilianmalemodel.com/yourportfolio/