Maycon Santos faz ensaio sensual para publicação americana | BBB 19

Aos 27 anos, o ex-BBB mostrou seus atributos físicos para o fotógrafo Romulo Alberto para a revista americana Brazilian Male Model

Mineiro de Piumhi, Maycon Santos (27 anos) já trabalhou como servente de pedreiro, barman e vendedor de queijos. Mas também já atuou com o glamour das passarelas, ser modelo também é um dos ofícios do rapaz.

Após despertar o imaginário poc com as cenas de bromance com Diego em uma prova de resistência, chegou a hora de conferir as fotos feitas pelo fotógrafo Romulo Alberto exclusivamente para a revista Brazilian Male Model.

Espontâneo, disperso e teimoso – mas também determinado, bem-humorado e competitivo. “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida”, afirmou. sua maior qualidade? Saber perdoar, sem guardar rancor nem buscar vingança.

O Brother já namorou 12 vezes. Como ele se define? “Polêmico, conversa até com ovo, parece bobo, mas não sou”. O rapaz já trabalhou também como servente de pedreiro, chapeiro, entregador, modelo e sonha em ser cantor: “Quando comecei, falei: ‘vou modelar para virar cantor’. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano”.

VEJA TAMBÉM:
Prova de resistência do BBB fortalece bromance de Diego e Maycon
Os boys participantes do BBB 19 – e as respectivas redes sociais

Revista digital baseada em Nova York, a Brazilian Male Model Magazine apresenta ensaios exclusivos de beleza masculina e sempre apresenta modelos brasileiros e novos talentos.

Para conferir mais fotos e ensaios: http://www.brazilianmalemodel.com

1 COMENTÁRIO

Comente