Alan, 26 anos, administrador e empresário, natural de Criciúma, Santa Catarina
🍆 Instagram: @alanpossamai
🍆 Twitter: @alanpossa



Leonino com ascendente em câncer, apaixonado por astrologia. “Sou bem tranquilo. É raro eu explodir”, afirmou. Será que ele já traçou sua estratégia para levar o prêmio? “Vou tentar jogar sozinho”, avisou.
Brother só ficou apenas duas semanas sem sexo na vida e já mandou nudes. O rapaz tem outras duas paixões: animais e praia. Solteiro, adora uma festa, mas garantiu que está vivendo em uma fase mais tranquila: “Dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”.
Danrley, 19 anos,estudante de Biologia e vendedor de picolé, carioca
🍆 Instagram: @danrleyoficial_


Morador da Rocinha, dá aulas particulares de física durante a semana para complementar sua renda e ama dançar. “Eu sou muito alegre”, comentou. Brother quase perdeu a seletiva porque não tinha internet em casa.
O rapaz sonha ser professor, tem opinião forte, não foge de discussões e se considera competitivo. “Mas sou da paz, não vou brigar com ninguém”, ressaltou. No jogo do confinamento, acha que será do tipo mocinho. “Sou o cara do ‘deixa disso'”, garantiu.
Diego, 30 anos, empresário e criador de cavalos, natural de Rio Negrinho, em Santa Catarina
🍆 Instagram: @diegowantowsky


Dono de uma loja de móveis, mora em Curitiba e está solteiro. “Sou um cara muito simples, boa praça, eu acho que vou me dar bem com todo mundo”, afirmou. Brother é campeão brasileiro de laço e tem ‘crush’ em Britney Spears.
O rapaz participa de rodeios no Sul do Brasil: “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”. Extrovertido, prático e racional, se considera um pouco autoritário, teimoso e não muda de personalidade para agradar os outros.
Fábio, 27 anos, profissional de Educação Física e atleta de MMA, gaúcho de Porto Alegre
🍆 Instagram: @fkamikase


https://www.instagram.com/p/BqXkrZkAlGJ/
https://www.instagram.com/p/BoWaaV1lGB_/
Gosta de dançar, adora a arte da sedução e mora há quatro anos em uma academia: “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho”. O rapaz revelou que assim que entrar na casa vai pagar uma promessa.
Brother participou de concurso e dançou no palco com Shakira. O gaúcho luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Extrovertido e hiperativo, sonha lutar no UFC e ganhar o prêmio do BBB.
Gustavo, 37 anos, médico oftalmologista, natural de São Paulo
🍆 Instagram: @gustavooftalmo
🍆 Facebook: /gustavo.deleosoares.9


Amoroso, brincalhão, festeiro, não foge de um barraco, detesta acordar com barulho e é extremamente vaidoso. Todo mês, ele tem o ritual de ir ao cabeleireiro. “Ele faz redução de volume, tipo uma progressiva, seca e passa chapinha. Durante um mês ele aguenta. Quando começar a crescer e perder o produto, eu vou sofrer”.
Brother apaga todas as conversas de aplicativos de mensagens. Precisou de um transplante de córnea quando tinha 20 anos. Terminou relação para estar 100% solteiro no reality. Alerta casal? “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco”, avisou.
Maycon Santos, 27 anos, barman e vendedor de queijos, mineiro de Piumhi
🍆 Instagram: @msminero
🍆 Facebook: /Maycon-Santos-1650064141698456


https://www.instagram.com/p/BpuOmUenjKB/
Espontâneo, disperso e teimoso, mas também determinado, bem-humorado e competitivo. “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida”, afirmou. sua maior qualidade? Saber perdoar, sem guardar rancor nem buscar vingança.
Brother já namorou 12 vezes. Como ele se define? “Polêmico, conversa até com ovo, parece bobo, mas não sou”. O rapaz já trabalhou também como servente de pedreiro, chapeiro, entregador, modelo e sonha em ser cantor: “Quando comecei, falei: ‘vou modelar para virar cantor’. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano”.
Rodrigo, 40 anos, cientista social especializado em direitos humanos, dramaturgo e carioca
🍆 Instagram: @rodrigofranca
🍆 Facebook: /rodrigo.franca.art
🍆 Twitter: franca_rodrigo
Competitivo, se relaciona bem com o coletivo e não costuma deixar passar impunes comentários preconceituosos: “Nós, que temos o privilégio do conhecimento, temos que ser instrumentos contra o constrangimento”. Brother é trigêmeo e ensinou a avó a ler.
Além de cientista social e dramaturgo, também é ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Filho de um militar e uma funcionária pública, usou a educação para ultrapassar os obstáculos que surgiram em seu caminho. Um deles, a dislexia.
Vanderson, 35 anos, biólogo e coordenador educacional indígena, acreano de Rio Branco
🍆 Instagram: @vandersonbrito
🍆 Twitter: @Vandersonbrito

O biólogo percorre aldeias indígenas no Acre capacitando professores em Ciências da Natureza, faz crochê para passar o tempo e curte videogame, histórias em quadrinho e cinema.
Criado por quatro mulheres, a mãe Nilza e as irmãs Vanderléia, Vênus e Vanda, o biólogo acredita ter a visão mais aberta para certas coisas. “Minha mãe era comerciante e passava o dia inteiro fora. Então, basicamente, minhas irmãs mais velhas fizeram a construção do que sou hoje. A gente sempre teve uma relação muito próxima, mas muito séria porque eram quatro mulheres criando um homem sozinho. Era diferente para elas, mas funcionou”, explica o brother, que afirma não ter sido mimado
Vinicius, 40 anos, artista plástico e publicitário, mineiro de Belo Horizonte
🍆 Instagram: @vinilcius
🍆 Facebook: /vinilcius.arte
As batidas rápidas da música eletrônica ditam a vida de Vinicius Póvoa, um dos selecionados para entrar na casa do BBB19. Nascido em São Paulo e morando em Belo Horizonte desde os oito anos, ‘Vinilcius’, como é mais conhecido entre os amigos, abre a porta já na agitação.
Apesar de ter como lema a frase ‘todo mundo pelado’ e lidar bem com a nudez, afirma que não ficaria nu dentro da casa do BBB19, mas rebate: Mostrar a bunda pra mim não é ficar pelado”. Com resquícios de tinta amarela no cabelo e nas mãos, conta que pretende aprender a cozinhar no reality: “Vou sair de lá chef de cozinha”. Seu jeito agitado, para o brother, pode incomodar os demais participantes. “Sou direto e esquentado, pode gerar conflitos. Como penso muito rápido, às vezes falo uma coisa que pode magoar a pessoa”, conta, dizendo de quem pretende se aproximar no reality: “Vou grudar no marombado e na gostosa para sair maravilhoso”.
Big Bromance Brasil: uma semana, dois beijos gays e três nádegas 😎
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] de todo esforço, Elana e Danrley ganharam e são os novos líderes do Big Brother Brasil. Os brothers terão o poder de indicar dois outros participantes ao paredão no próximo domingo […]
[…] VEJA TAMBÉM: Prova de resistência do BBB fortalece bromance de Diego e Maycon Os boys participantes do BBB 19 – e as respectivas redes sociais […]
[…] do reality show, com mais de 130 milhões de votos, perdendo apenas para o nono paredão do Big Brother Brasil 19, para a final do Big Brother Brasil 10, para o oitavo paredão do Big Brother Brasil 19 e para a […]