Gleici Damasceno estreia como atriz em filme contra homofobia

Em outros tempos, a vencedora do BBB 18 diria: "Vocês não imaginam o prazer que é está de volta", frase de "O outro lado do paraíso" que ela usou no reality

Vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno fará sua primeira aparição como atriz em um longa-metragem que deve estrear ainda este ano. O filme, intitulado de “Resistir para Recomeçar” aborda questões que Gleici defendia durante o reality show, como a luta contra desigualdade, homofobia e racismo.

No enredo, Gleici interpreta Laura, melhor amiga de infância do protagonista que descobre ser portador do vírus HIV. A produção conta também com Josie Pessoa (O Sétimo Guardião), Felipe Roque (Mulheres ao Mar 2, Amor.com, Os Farofeiros), Renata Dominguez (Deus Salve o Rei e Sol Nascente), André Mello (Tropa de Elite 1 e 2), Taisa Gomes (Deus Salve o Rei), Rosane BragaJunior Provesi, que atua como protagonista, roteirista e produtor executivo do filme.

Gleici Damasceno e o ator Junior Provesi. Foto: divulgação
Gleici Damasceno e o ator Junior Provesi. Foto: MF Press Global

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta

Após citar a frase da novela “O Outro Lado do Paraíso” no Big Brother Brasil (“vocês não imaginam o prazer que é está de volta”), Gleici teve um gostinho ao atuar (mas interpretando ela mesma) no último capítulo da novela, ao lado de Gloria Pires e Bianca Bin.

A vencedora do ‘BBB18’, Gleici Damasceno e Bianca Bin. Foto: Extra
A vencedora do ‘BBB18’, Gleici Damasceno e Bianca Bin. Foto: Extra

Campeã com dados

Gleici Damasceno ganhou a edição de 2018 do BBB com 57,28% dos votos e faturou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão – sem desconto de impostos. A final teve a quinta maior votação da história do reality show, com mais de 130 milhões de votos, perdendo apenas para o nono paredão do Big Brother Brasil 19, para a final do Big Brother Brasil 10, para o oitavo paredão da edição de 2019 e para a final do Big Brother Brasil 17.