GAY BLOG BR by SCRUFF

Cactos Magazine é uma revista online sobre o nu artístico masculino. A edição #20 é temática ‘Dia dos Namorados’ e apresenta o ensaio de quatro duplas. O ensaio completo, com fotos de nu frontal e tudo mais, pode ser acessado via OnlyFans ou assinando o site cactosmagazine.com.

Editorial de Luiz Meloc – Dia dos Namorados – Junho 2019

ENSAIO: o analista financeiro Douglas Toledo tira a roupa; veja por sua conta e risco

Para ver na íntegra esse editorial e outras poesias fotografadas com o corpo nu masculino ~sem censura~, assine a REVISTA da Cactos Magazine (www.cactosmagazine.com). Os vídeos podem ser vistos no Cactos Magazine (www.onlyfans.com/cactosmagazine).

VEJA TAMBÉM:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

André Baliera é um excelente servidor público com ótimas fotos privadas 🔞

Personal trainer, vendedor de loja e professor de yoga

Em tempos de “manda nudes”, a nudez precisa ser reavaliada. Não se trata de mostrar ou esconder o jogo, mas de apimentar a sensualidade com curiosidade, luzes e sombras. A Cactos Magazine revela a sensualidade com sutileza, com referências fotográficas do fotógrafo americano Bruce Weber, famoso pelas campanhas da Calvin Klein e também por calendários da V Man.

Nessa décima sétima edição, a Cactos Magazine convidou oito rapazes para tirar a roupa e ficar completamente naturais em cenas do cotidiano. O mix variado da beleza masculina vai do personal trainer, ao vendedor de loja, passando por modelos da Map Model e até um professor de Nude Yoga. Veja mais neste link.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente