Cactos Magazine permitirá leitor assistir à sessão de ensaio fotográfico de nu masculino

O ensaio de nu masculino é o carro chefe da revista "Cactos Magazine", que escolhe modelos "normais" para enaltecer o corpo sem pudor

Especial para quem gosta de corpo nu: a Cactos Magazine vai abrir os seus bastidores no próximo dia 18 de agosto para um grupo seleto de convidados. Os espectadores poderão ter livre acesso aos bastidores, interagir com a equipe, com o modelo e claro presenciar todo o ensaio, que dura em média três horas, sem censura.

O ensaio que será fotografado estará na próxima edição da Cactos Magazine. “Convidar os leitores é uma forma de democratizar o nu masculino”, pondera o fotógrafo Luiz Meloc.

Ingressos para a sessão e mais informações estão neste link.

NUDES

O ensaio de nu masculino é o carro chefe da revista, que escolhe modelos “normais” para enaltecer o corpo sem pudor.

O nu sempre foi um tabu, mesmo depois de vários movimentos para a libertação sexual, o assunto ainda é polêmico, seja ele de forma artística ou em qualquer vertente. Apesar disso, e principalmente por causa da internet, pessoas de todos os lugares do mundo aderiram ao compartilhamento de “nudes”.

Apesar da troca de “nudes” ser um passatempo agradável durante a madrugada ou em momentos privados (desde, é claro, que todos os envolvidos estejam de acordo), a divulgação indevida dessas imagens, denegrindo quem aparece nelas, é crime e já existem projetos de lei que visam à criminalização da pornografia de vingança.

Para quem é fã de nudes sem ter o compromisso de expor o próprio, a experiência sugerida pela Cactos Magazine pode ser uma experiência excitante.

Comente