GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator alemão Jannik Schümann aproveitou a reta final de 2020 e saiu do armário mostrando ao mundo seu namorado, Felix Kruck. Na imagem em preto e branco, ele dá um beijo no Felix. Algum tempo depois, ele agradeceu as massivas mensagens de apoio nos stories do Instagram.

O post do ator, que fez sucesso no papel de Nicholas no filme gay “Center of My World” ao lado de Louis Hofmann, viralizou no mundo inteiro e ele recebeu diversas mensagens de apoio.

“Estou sobrecarregado com tantas mensagens, comentários e o amor que vocês nos deram” – disse o ator de 28 anos – “Eu li cada uma das mensagens e não sei como transformar meus sentimentos em palavras.”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Rasmus Andresen, que é membro do parlamento europeu, reconheceu a importância dele ter exposto seu relacionamento.

“A saída do armário dele é importante por há muitas pessoas em nossa sociedade que têm medo de expor sua sexualidade” – disse Andresen no Twitter.

Jannik Schümann nasceu no dia 30 de novembro de 1992, em Hamburgo, na Alemanha. Seu primeiro papel de destaque foi no filme de drama Homevideo (2011), que explora o cyberbullying entreestudantes e ele apareceu no papel de Henry, que era um dos autores de bullying. Na época, ele foi indicado para o New Faces Award 2012 devido a excelência da atuação.

De lá para cá ele fez vários filmes e também atuou como dublador. Em breve, ele estará na série do Netflix “Tribes of Europa“, que conta a história de três irmãos que lutam para mudar o destino da Europa após uma catástrofe global ter dividido o continente em microestados que disputam o poder. Esse está programado para chegar na plataforma de streaming no dia 19 de fevereiro de 2021. A expectativa é que esta seja a primeira temporada de uma série e, pelo trailer, percebe-se vários conflitos intensos e momentos dramáticos.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente