Filme ‘Center of my World’ é delicado como se fosse um Amélie Poulain gay, diz The Times

"The Center of my World" ganhou o Prêmio Milan International Lesbian Gay Film Festival, o Austrian Film Awards e o Bavarian Film Award .

2017 tem sido um ano maravilhoso para os filmes com temática LGBT. Um ótimo que agora está disponível em streaming é o alemão “Center of My World“, de Jakob M. Erwa. O drama é uma comédia romântica inspirado em um best-seller de 1998 do autor alemão Anreas Steinhofel.

Atores de “The Center of My World”

É claro que os protagonistas são dois atores jovens extremamente atraentes: Louis Hofmann, de 20 anos, o loiro que interpreta Phil e Jannik Schümann, de 25 anos, que interpreta Nicholas. O filme é o conto clássico teen-boy-meets-teen-boy, mas promete uma visão intensamente íntima sobre a agonia da adolescência. Concentra-se na vida e no amor de um estudante Phil, de 17 anos. Seu mundo é virado de cabeça para baixo pela chegada do novo garoto no colégio: o James Dean-ish Nicholas.

Louis Hofmann, de 20 anos, o loiro que interpreta Phil

O filme tem sido muito bem elogiado pelos críticos. O The Guardian publicou: “A franqueza emocional de Erwa garante que seu filme atinja acordes ressonantes com quem passou seus anos de formação libertando-se de estrangulando laços familiares”. HeyUGuys acrescentou: “É um conto delicadamente contado e um que é muito enriquecido com o desempenho principal vencedor de Louis Hofmann”. Além disso, The Times sugere que tem a delicadeza de um filme como Amélie Poulain.

The Center of My World
Louis Hofmann, de 20 anos, e Jannik Schümann, de 25

O filme está disponível no serviço Dekkoo.com, um mês antes do lançamento do DVD. Dekkoo – lar de 400 filmes independentes, curtas e séries – tem se tornado um forte canal no universo de streaming. Assista ao trailer:

LEIA TAMBÉM: Está de volta a novela mexicana que o SBT dublou casal gay como se fosse dois amigos héteros