GAY BLOG BR by SCRUFF

Arthur Picoli enganou seus seguidores ao publicar “falso” link de uma conta sua inexistente no OnlyFans, que direcionava para uma transmissão de partida de videogame. A estratégia do ex-BBB é  uma tendência para fazer bombar em audiência e converter isso em dinheiro, de acordo com a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles.

Arthur Picoli (Foto: Reprodução)

De acordo com o colunista, o “falso” link publicado no stories do Instagram, recebeu cerca de 40 mil. Picoli usou uma foto sensual e a descrição da plataforma de conteúdo para maiores como isca para atrair os seus seguidores.

A estratégia do ex-BBB teve prazo de validade curto, uma vez que muitos na área digital estão utilizando a prática para fazer publicidade. Em recente entrevista ao portal g1, Picoli disse que seus rendimentos com publicidade já lhe renderam mais que o prêmio do BBB 21, edição que participou.

O OnlyFans é uma plataforma de conteúdo por assinatura, utilizada por muitos usuários para compartilhar conteúdo adulto. Além disso, a rede tem a proposta de remunerar seus criadores de forma diferenciada.

Arthur Picoli (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)