GAY BLOG BR by SCRUFF

Joey Jay, nome de drag de Joseph Jadryev, que esteve na 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race, tem algumas imagens de nu frontal divulgadas na web, inspirando homossexuais de todo o planeta. Aqueles que tiverem idade para tirar carteira de motorista, podem dar uma conferida através deste link [NSFW].

Drag Joey Jay, de RuPaul, tem foto de nu frontal vazada Reprodução

Jadryev é judeu, tem 30 anos, trabalha em uma companhia de software e faz shows de drags à noite. Ele tentou entrar em RuPaul´s Drag Race duas vezes, mas foi eliminado durante as seleções, conseguindo entrar na terceira. No entanto, ele acabou sendo eliminado no primeiro episódio do reality show.

Ariel Versace, de RuPaul, conta ter aberto OnlyFans para enfrentar crise na pandemia

Além de Joey Jay, outro participante do reality que anda exibindo seu corpo é Bryan Phillip, mais conhecido por ter sido a drag Ariel Versace em RuPaul´s Drag Race. Ele criou uma conta no OnlyFans em março de 2020 e tem feito bastante sucesso exibindo seu corpo. Segundo ele, em entrevista ao canal Cocktails and Cocktalk, a ideia foi criar uma renda extra devido a pandemia.

“Eu gosto muito disso. Criei a conta devido à falta de trabalho devido a pandemia. Muitos trabalhadores da noite estavam fora de sua quantidade normal de trabalho, e essa era outra forma de obter mais renda, assim como serviu para que meu marido e eu explorássemos nossa vida sexual. Isso definitivamente me dá um impulso de confiança durante esses tempos difíceis” – disse Bryan na entrevista.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Ao ser questionado se ele tinha gostado das fotos sensuais, ele responde que sim, e também diz que aprendeu muito com a nova prática: “Acho que me ensinou a ser mais confiante com minha própria sexualidade. Honestamente, sempre fui muito inseguro. Não deixo isso muito óbvio e tento compensar de outras maneiras. Isso [tirar fotos para o OnlyFans] definitivamente me ajudou a me soltar. As pessoas que me assinam realmente gostam do meu conteúdo e estou muito grato por elas. É sexy ter todos os olhos em você em um ambiente tão vulnerável”.

Ariel Versace, de RuPaul, conta ter aberto OnlyFans devido à falta de trabalho na pandemia
Reprodução

Bryan também diz que sua drag, Ariel, não vai aparecer na rede social, apesar de ele receber alguns pedidos sobre: “Não posto qualquer conteúdo relacionado a drag nesta página, pois quero manter o público um pouco separado devido à idade e respeito em geral”.

Ariel Versace apareceu na 11ª temporada de RuPaul´s Drag Race e seu primeiro nome veio para ser uma homenagem a protagonista do filme “A Pequena Sereia” da Disney, enquanto o segundo faz referência a marca italiana de moda.

Vale dizer que Bryan Phillip Neel é cantor, faz apresentações de drag e também é coproprietário da companhia “Drag by Chariel”. Atualmente, vive em Los Angeles, na Califórnia.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente