Curtindo o carnaval de Olinda, em Pernambuco, Caio Blat surgiu trajando apenas de sunga e gravata borboleta na sacada de uma casa para conferir o bloco que estava passando na rua. O foliões, bastante animados, começaram a gritar: “Tira, tira, tira!”. Muito educado e obediente, Blat insinuou um striptease e mostrou o bumbum:

GAY BLOG BR by SCRUFF

blat olinda
Foto: @hisnameisricks

Caio Blat e Leonardo Miggiorin atuando nus em ‘Grande Sertão: Veredas’

CAMA DE GATO

Não foi surpresa ver a saúde de Blat para quem assistiu ao filme Cama de Gato (2002). No longa-metragem há cenas bastantes intensas com o ator nu. No Google tem algumas imagens: http://bit.ly/caioblatnu.

O drama, de Alexandre Stockler, tem como enredo os personagens Cristiano, Francisco e Gabriel, três jovens de classe média que moram em São Paulo, todos com muitas frases feitas na cabeça e nenhum senso de realidade. Assim que terminam o ensino médio, saem pela noite paulistana em busca de diversão. “Cama de Gato” faz um retrato dos dilemas de uma juventude dos anos 90 e focaliza uma geração diante de um dilema: de um lado uma necessidade quase fisiológica de se divertir; de outro, uma preocupação contínua de se estabelecer em uma sociedade que oferece cada vez menos oportunidades. Na noite de horrores na qual os garotos mergulham, o entretenimento confunde-se com a violência, assim como a preocupação de se estabelecer na sociedade confunde-se com a tragédia humana. Na tentativa de se divertirem a “qualquer custo”, acabam cometendo crimes. A partir daí, passam a tentar encobrir os feitos e, quanto mais eles tentam resolver os problemas, mais eles se complicam.

O filme na íntegra:

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.