GAY BLOG BR by SCRUFF

Curtindo o carnaval de Olinda, em Pernambuco, Caio Blat surgiu trajando apenas de sunga e gravata borboleta na sacada de uma casa para conferir o bloco que estava passando na rua. O foliões, bastante animados, começaram a gritar: “Tira, tira, tira!”. Muito educado e obediente, Blat insinuou um striptease e mostrou o bumbum:

blat olinda
Foto: @hisnameisricks

Caio Blat e Leonardo Miggiorin atuando nus em ‘Grande Sertão: Veredas’

CAMA DE GATO

Não foi surpresa ver a saúde de Blat para quem assistiu ao filme Cama de Gato (2002). No longa-metragem há cenas bastantes intensas com o ator nu. No Google tem algumas imagens: http://bit.ly/caioblatnu.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O drama, de Alexandre Stockler, tem como enredo os personagens Cristiano, Francisco e Gabriel, três jovens de classe média que moram em São Paulo, todos com muitas frases feitas na cabeça e nenhum senso de realidade. Assim que terminam o ensino médio, saem pela noite paulistana em busca de diversão. “Cama de Gato” faz um retrato dos dilemas de uma juventude dos anos 90 e focaliza uma geração diante de um dilema: de um lado uma necessidade quase fisiológica de se divertir; de outro, uma preocupação contínua de se estabelecer em uma sociedade que oferece cada vez menos oportunidades. Na noite de horrores na qual os garotos mergulham, o entretenimento confunde-se com a violência, assim como a preocupação de se estabelecer na sociedade confunde-se com a tragédia humana. Na tentativa de se divertirem a “qualquer custo”, acabam cometendo crimes. A partir daí, passam a tentar encobrir os feitos e, quanto mais eles tentam resolver os problemas, mais eles se complicam.

O filme na íntegra:




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente