GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Em 2016, o chef peruano Franco Noriega, de 31 anos e 1,88m, ganhou notoriedade ao abrir um canal no Youtube para ensinar receitas que dão água na boca. A “água na boca” se refere a dois sentidos conotativos, como exemplo, este passo a passo para de um pisco sour:

Habitué do verão carioca, Noriega voltou ao país para anunciar seu primeiro empreendimento no Brasil, quiosque de comes e bebes peruanos na orla de Ipanema, na altura do Posto 10. À Folha de S. Paulo, o ex-modelo disse que a inauguração do ponto será no segundo semestre deste ano.

CARREIRA

Noriega começou sua jornada profissional ao se mudar para Nova York, em 2007, para estudar canto (confira o último clipe abaixo). Ao ser descoberto pelo fotógrafo Mario Testino, Franco fez passarela para as marcas Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Roberto Cavalli, Louis Vuitton e Hugo Boss.

De família de donos de restaurantes no Peru, em 2016, Franco Noriega fundou o restaurante peruano BABY BRASA, em Nova York, mesmo ano em que abriu sua conta no Youtube. Desde que seus vídeos começaram a viralizar, começou a fazer aparições em programas como The Ellen DeGeneres Show e até foi participante do Dancing with the Stars, em 2017.




This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Habitué do Rio de Janeiro, o peruano Franco Noriega, de 32 anos, começou a carreira como nadador profissional. Após se aposentar das piscinas, Noriega se mudou para Nova York, em 2007, e começou a modelar. Desde então, também abriu seu próprio restaurante, Baby Brasa, que foca na culinária peruana. No começou de 2020, disse que abriria um restaurante em Ipanema. […]