GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator e ganhador da oitava edição do reality show A Fazenda, Douglas Sampaio, concedeu uma entrevista ao programa “Na Real com Bruno Di Simone”, no YouTube, e disse que já teve uma experiência gay na vida, apesar de não se considerar bissexual. As informações são de O Dia.

“Já fiquei com homem e não tenho problema nenhum com isso. Mas, eu não me defino bissexual, não”, disse ele, que está namorando com a atriz e modelo Camilla Luna.

Sampaio também lembrou sua passagem pelo programa da Record: “Fui expulso do ônibus porque não tinha R$ 0,25 para pagar a minha passagem. Três meses depois eu saí campeão da ‘Fazenda’, na Record. Um prêmio de R$ 2 milhões!”

'Já fiquei com homem e não tenho problema nenhum com isso', conta Douglas Sampaio
Reprodução

BIOGRAFIA DOUGLAS SAMPAIO

Douglas Santos Sampaio nasceu no Rio de Janeiro no dia 24 de fevereiro de 1993 e se tornou nacionalmente conhecido em 2011 ao interpretar o personagem Jefferson em Malhação.

Criado no bairro Vila da Penha, ele iniciou sua carreira aos 10 anos fazendo teatro infantil e aos 12 decidiu definitivamente seguir a profissão de ator.

O ator tem um irmão chamado Diego Sampaio e ambos junto com três amigos formaram a banda “D´Trix“, onde ele atuava como vocalista e guitarrista, tendo a música negra como inspiração. Em 2010, a banda chegou a lançar um CD independente e fizeram shows em diversos eventos no Rio, chegando a ganhar o troféu “Quem Sabe Faz ao Vivo” na Garagem do Faustão como a melhor da rodada de setembro.

No final de 2015, ele começou a namorar a modelo e atriz Rayanne Morais, que conheceu durante o confinamento em A Fazenda. Em 2016, ele pediu a ela em casamento durante as gravações do programa Hora do Faro, e ela aceitou. No entanto, eles acabaram rompendo o noivado no dia 19 de novembro desse mesmo ano.

Douglas Sampaio também participou da terceira temporada do Dancing Brasil, ficando em décimo lugar na competição.

'Já fiquei com homem e não tenho problema nenhum com isso', conta Douglas Sampaio
Reprodução
'Já fiquei com homem e não tenho problema nenhum com isso', conta Douglas Sampaio
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"