O ator e modelo Pablo Morais é, além de tudo o que já sabemos, um belo de um cantor e compositor. O álbum “Rock Santo”, que debuta nesta sexta, 04, é fruto de seu isolamento social em função da pandemia do coronavírus e foi gravado em um estúdio caseiro construído por ele mesmo e seus amigos. Com dez faixas autorais que transitam entre o trap e boom bap, Morais relembra sua infância na periferia de Goiânia e a recentes experiências vividas no Rio de Janeiro em suas composições.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Foto: Igarashi
Foto: Igarashi

Entre os destaques, a música “Passa o Beck”, que foi composta em forma de crônica e conta a trajetória do cantor em uma linha do tempo imaginária, que se inicia no momento que ele sai da periferia de Santo Hilário, em Goiânia, até a sua atual realidade carioca. A faixa “Mundo Demodê”, primeiro single do disco, lançado em 31 de julho, é considerada por Pablo sua love song e teve o clipe filmado no seu home studio. O lançamento do álbum vem acompanhado do clipe “Chama o Spike”.

Para ouvir no Spotify, clique aqui.

Faixas Rock Santo

Chama o Spike
Já Não Tem Solução
Jack
Passa o Beck
40 graus
Cê Não Liga Mais Pra Mim
Cabeça de Alho
Mundo Demodê
Goku
Fuck on the Street

Foto: Igarashi

Trajetória

Pablo foi lançado como ator aos 19 anos, na série Subúrbia (2012), quando foi descoberto por Luiz Fernando Carvalho. Sua carreira musical começou com a banda “A Tribo”, em 2013, onde chegou a fazer turnê por diversas regiões do país. A primeira música gravada por Pablo foi em 2014, “A Bola Não Cai”, produzida pelo duo Venus Brow e Mario Caldato e feat. de Seu Jorge. O videoclipe foi estrelado pela modelo Alessandra Ambrosio e já acumula mais de 360.000 vizualizações no You Tube.

Na TV, Pablo está no ar com reprise de “Malhação – Viva A Diferença”, na Rede Globo. Em paralelo, integra o elenco da novela “Gênesis”, da Rede Record, com o personagem Ninrode.

Foto: Igarashi pablo morais
Foto: Igarashi

Pablo Morais, o Tomé de ‘Segundo Sol’, revela já ter beijado homem e feito ménage a 3

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.