Rafael Aragão, um dos astros do musical ‘Silvio Santos Vem Aí’, posou só de sunga no litoral de Fortaleza, no Ceará, para a DYO Magazine. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo luso-brasileiro Marcos Magalhães e mostram toda beleza e charme do galã de 35 anos. “Eu amei as fotos! Foi o meu primeiro ensaio com o Marcos e eu adorei o resultado”, conta o ator.

Rafael Aragão, que interpreta Silvio Santos em musical, posa para DYO Magazine
DYO #12 Rafael Aragão

Rafael está em cartaz com ‘Silvio Santos Vem Aí’, comédia musical que retrata a vida e a carreira de um dos maiores comunicadores da TV brasileira. No espetáculo Rafael divide o papel título com o ator Velson D’Souza e também dá vida ao locutor Lombardi e ao pai do apresentador. A peça não é uma biografia tradicional e também conta com o ator Diego Montez. “Não será uma história cronológica, mas ao sabor dos devaneios dele”, conta Marilia Toledo, diretora-geral e sócia da nova empresa, também autora do texto ao lado de Emílio Boechat.

DYO #12 Rafael Aragão
DYO #12 Rafael Aragão
DYO #12 Rafael Aragão
DYO #12 Rafael Aragão
DYO #12 Rafael Aragão
DYO #12 Aragão
DYO #12 Rafael
DYO #12 Rafael Aragão

Acesse o site e confira o ensaio completo: https://dyomagazine.com/rafael-aragao/

ENSAIO: Danilo Faro, o irmão do Rodrigo

Rodrigo Westermann, o sobrinho-neto de Silas Malafaia

Rodrigo Westermann aproveitou o retorno ao Brasil depois de um temporada no México por 4 meses para fazer um ensaio com o fotógrafo Rodrigo Marconatto. As fotos foram divulgadas pelo site Btchs e marcam o retorno do modelo em terras brasileiras. Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Westermann começou a carreira em 2015 e desde então vem dividindo sua agenda de trabalho entre México e Brasil. Sobrinho-neto do Pastor Silas Malafaia, Rodrigo está de casamento marcado com o cantor Leandro Buenno – que participou da terceira temporada do The Voice Brasil. Confira a prévia do ensaio neste link.

Em quarentena, astro de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ divulga número do celular

O ator norte-americano Noah Centineo, de 23 anos, passou seu número de celular nas redes sociais “para conversar com o maior número de pessoas possíveis” durante a autoquarentena por causa do coronavírus.

“Estou com um novo número pessoal +1(561-220-0860)“, escreveu em um tuíte, que foi replicado em seu Instagram. Por enquanto, o ator ainda não usou este número para se cadastrar no Whatsapp. Veja mais fotos do ator neste link.

Google Notícias