GAY BLOG BR by SCRUFF

O bromance entre Tom Holland e Jake Gyllenhaal segue firme. Nesta terça-feira, o astro de “Homem-Aranha: Longe de Casa” compartilhou um vídeo no Instagram onde aparece em um avião particular em companhia de Jake e irmão mais novo, Harry Holland. Na legenda, Tom escreveu: “Saudade do meu marido”.

Jake Gyllenhaal colocou seis emojis de aliança nos comentários da foto e disse que o Harry Holland é o “padrinho de casamento”:

View this post on Instagram

Missing my husband

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

Em outubro de 2019, Jake Gyllenhaal também mexeu com o imaginário homoafetivo ao postar uma foto ao lado de Tom tirada em Illinois, Chicago, com a legenda: “Esqueça os Biebers… Nós vamos nos casar!”.

A sintonia entre os atores na vida real vem sendo muito aclamada e admirada:

Tom Holland apoia herói gay: ‘o mundo não é simplesmente um cara branco e hétero’

O ‘Homem-Aranha longe de casa’, Tom Holland diz que adoraria se o Homem-Aranha fosse gay. Ao Sunday Times, o ator disse: “Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei e está fora de minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é tão simples como um cara branco e hétero. Não termina aí, e esses filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa”; leia a matéria completa.

Tom Holland apoia herói gay: ‘o mundo não é simplesmente um cara branco e hétero’

Heath Ledger se recusou a fazer piada homofóbica no Oscar, segundo Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal e o falecido Heath Ledger protagonizaram um dos casais gays mais famosos do cinema em “O Segredo de Brokeback Mountain” lançado em 2005. Comentando sobre este assunto à revista Another ManGyllenhall disse que os organizadores do Oscar daquele ano pensaram em fazer piadas relacionadas a homossexualidade de ambos os personagens do longa no palco. No entanto, Ledger não aceitou e já naquela época ele achava de “mau gosto” fazer brincadeiras relacionadas a orientação sexual. Leia a matéria completa.

Heath Ledger se recusou a fazer piada homofóbica no Oscar, segundo Jake Gyllenhaal

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.