O bromance entre Tom Holland e Jake Gyllenhaal segue firme. Nesta terça-feira, o astro de “Homem-Aranha: Longe de Casa” compartilhou um vídeo no Instagram onde aparece em um avião particular em companhia de Jake e irmão mais novo, Harry Holland. Na legenda, Tom escreveu: “Saudade do meu marido”.

Jake Gyllenhaal colocou seis emojis de aliança nos comentários da foto e disse que o Harry Holland é o “padrinho de casamento”:

View this post on Instagram

Missing my husband

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

Em outubro de 2019, Jake Gyllenhaal também mexeu com o imaginário homoafetivo ao postar uma foto ao lado de Tom tirada em Illinois, Chicago, com a legenda: “Esqueça os Biebers… Nós vamos nos casar!”.

A sintonia entre os atores na vida real vem sendo muito aclamada e admirada:

View this post on Instagram

Isso é melhor do que muito x vídeo

A post shared by GAY BLOG BR (@gayblogbr) on

Tom Holland apoia herói gay: ‘o mundo não é simplesmente um cara branco e hétero’

O ‘Homem-Aranha longe de casa’, Tom Holland diz que adoraria se o Homem-Aranha fosse gay. Ao Sunday Times, o ator disse: “Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei e está fora de minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é tão simples como um cara branco e hétero. Não termina aí, e esses filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa”; leia a matéria completa.

Tom Holland apoia herói gay: ‘o mundo não é simplesmente um cara branco e hétero’

Heath Ledger se recusou a fazer piada homofóbica no Oscar, segundo Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal e o falecido Heath Ledger protagonizaram um dos casais gays mais famosos do cinema em “O Segredo de Brokeback Mountain” lançado em 2005. Comentando sobre este assunto à revista Another ManGyllenhall disse que os organizadores do Oscar daquele ano pensaram em fazer piadas relacionadas a homossexualidade de ambos os personagens do longa no palco. No entanto, Ledger não aceitou e já naquela época ele achava de “mau gosto” fazer brincadeiras relacionadas a orientação sexual. Leia a matéria completa.

Heath Ledger se recusou a fazer piada homofóbica no Oscar, segundo Jake Gyllenhaal