GAY BLOG BR by SCRUFF

O astro de filmes eróticos William Carioca chamava atenção em cena por ser considerado grade (1,83m e 79kg) e “bem-dotado”. Protagonizou diversas produções ao longo de quase uma década, entre 2003 a 2013, tendo atuado com mulheres e homens cis e trans, tanto em produtoras nacionais quanto em internacionais. Entre seus hobbies estavam malhar, ver filmes, ir a baladas e jogar futebol.

foto
William Carioca – crédito: reprodução

No ano de 1999, aos 21 anos, William de Souza começou a trabalhar como gogo-boy e garoto programa. Aos 25, recebeu um convite para atuar em filmes adultos em uma produtora conhecida de São Paulo. Entre 2004 e 2012, foram mais de 191 cenas catalogadas no Internet Film Adult Data Base.

foto
William Carioca – crédito: reprodução

Carioca agenciava também um grupo de garotos de programa, participava de eventos do gênero e tinha fama de se envolver afetivamente com as mulheres que trabalhavam com ele. Ao todo, o ator fez mais de 350 filmes, entre produções nacionais e estrangeiras, atuando até 2013, quando resolveu dar um tempo na carreira.

Reprodução

Um ano depois, William Carioca foi visto vivendo nas ruas de São Paulo: mais magro,  barbudo e com um estilo de vida que não lembrava os tempos áureos como astro pornô. Morando sob viadutos, era frequentemente visto na área afamada como “Cracolândia”, em São Paulo.

foto
William Carioca – crédito: reprodução

Colegas de profissão, como Alex Ferraz e Soraya Carioca, tentaram ajudá-lo, mas se depararam com a recusa do ator. Na época, surgiram vários rumores sobre o que teria levado ele ao vício. Algumas hipóteses incluem um relacionamento com um namorado que usuário de drogas, um término de um namoro traumático e até mesmo familiares envolvidos.

William Carioca – crédito: reprodução

O ex-ator morreu aos 38 anos, em 2016, na região do Centro de São Paulo, por uma série de problemas de saúde. Infelizmente, há poucas informações a respeito de William Carioca, restando apenas especulações.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.