GAY BLOG BR by SCRUFF

Anitta se tornou manchete, na última sexta-feira, (23) em uma das maiores revistas da Itália, a Vanity Fair. A publicação teceu diversos elogios a cantora e a ainda a chamou de “Beyoncé feita no Rio”, que “coloca em seu lugar o atual presidente Jair Bolsonaro”.

Durante a entrevista, Anitta falou sobre vários assuntos, como relacionamentos não monogâmicos e bissexualidade. “As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu falo isso tranquilamente“, afirmou o brasileira.

Foto: Reprodução

A cantora também aproveitou a oportunidade para se posicionar contra Jair Bolsonaro (PL). “Ele defende tudo o que eu considero errado: preconceito contra a mulher, discriminação racial… Ele lidou muito mal com a pandemia. Não sou do PT, mas este ano apoio o Lula”, declarou.

À revista, Anitta ainda disse que tem usado sua influência como artista para propor reflexões a seus seguidores. “Estou pressionando meus fãs para fazer a diferença nas eleições, porque no momento o Brasil está perdido“, pontuou a cantora.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Anitta ganhou destaque na Itália após colaborações de sucesso com o cantor Fred de Palma.Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio“, escreveu a revista.

Anitta (Foto: Reprodução)




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente