GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Bel Moreira, 22 anos, comentou pela primeira vez sobre o seu namoro. A intérprete de Raquel em Poliana Moça, novela do SBT, participou no último domingo (15) do “Programa Silvio Santos“, e comentou com o apresentador sobre o relacionamento homoafetivo.

Halana e Bel namoram há 10 meses (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bel participou do quadro musical “Não Erre a Letra” com as atrizes Daniela Gondim, Priscila Sol, Júlia Olliver, Thaís Pacholek e Thaís Melchior. Logo no início da atração, Silvio Santos fez algumas perguntas para a atriz. “A sua profissão é atriz. E o seu marido, também é ator?“, quis saber o apresentador.

É uma namorada, na verdade. Acho que ela está vendo [o programa]“, respondeu Bel. Silvio: Em seguida, Silvio disse: “Cada um tem a sua vontade, não é verdade?“. Bel é declaradamente bissexual e namora há 10 meses com Halana Lacerda.

Nas redes sociais, elas compartilham diversos registros juntas. No Instagram, em comemoração aos nove meses de namoro, Bel publicou uma foto e escreveu: “Te amo, minha linda“. Na mesma publicação, Halana comentou: “Eu sou apaixonada por você, mulher“.

Em 2019, enquanto estava no ar em “As Aventuras de Poliana“, a atriz fez uma série de publicações em seu perfil no Twitter após se sentir desrespeitada com alguns comentários envolvendo a sua bissexualidade. De lá pra cá, ela já se sente mais confortável para abordar o assunto.

Existia um medo muito grande, de perder o que construí. Acho que naquela época esse medo era muito forte dentro de mim. E quando eu me assumi a recepção foi incrível. Eu só me assumi quando eu senti que eu tava pronta“, esclareceu Bel, em entrevista ao portal NaTelinha.

[…] Eu não queria que fosse algo grande, tipo ‘uau’. Eu queria que fosse um post de Instagram mesmo, com várias piadas e memes. A grande diferença foi essa, de falar ‘talvez eu perca alguma coisa ou outra, mas o que eu tava perdendo de saúde mental era era muito maior’. Então valia muito a pena me assumir e ver como seria ser eu mesma“, completou a atriz.

Halana e Bel (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)