GAY BLOG BR by SCRUFF

Em uma entrevista à Veja, a jornalista Leilane Neubarth (62) disse que a maturidade trouxe muitas mudanças à sua vida, sendo que a mais inesperada delas foi o relacionamento estável e feliz com outra mulher, Gaia Maria, após dois casamentos héteros.

“Eu não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade. Me casei com o primeiro marido aos 20, me separei aos 26, e, aos 28, me casei com meu segundo marido. Tive dois filhos, um de cada casamento”, disse.

“Com meu segundo esposo, vivi 22 anos casada. A relação sofreu um desgaste grande e nos separamos. Eu sofri muito, tinha planejado minha vida com ele, envelhecer com aquele homem”, comenta.

“Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado”, diz.

Leilane Neubarth sobre sexualidade: "Nunca imaginei que me apaixonaria por mulher"
Reprodução

Neubarth explica que, até então, ela nunca tinha sentido atração por mulher e que isso acabou acontecendo por um momento em que ela priorizava pessoas mais a harmonia e a delicadeza. Dede então, ela tem tido relações homossexuais.

“Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano. Mas se você me perguntar ‘vai ser assim a vida inteira?’, não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza, nos frustra. Sem planos, sem frustrações”, resume.

Leilane Neubarth também comenta sobre seu programa “O Tempo Que a Gente Tem”, no GNT. “A ideia é ouvir pessoas e suas experiências, não especialistas trazendo regras. É curioso que ao falar de envelhecimento, logo pensam na aparência. Mas essa não é uma temática da série. Existem coisas mais importantes que falar de rugas”

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO